terça-feira, 10 de setembro de 2013

Viva a vida!



A vida tem me dado sinais de que algo bom está para se firmar. Vivo um momento de leveza inigualável. Apesar de todos os problemas que tenho. Parece-me que tudo está encontrando seu lugar no universo. O que não somava, foi subtraído. O que era exagerado foi dividido. O coração se acalmou de uma forma sem explicação.
Estou aprendendo coisas que nem imaginava que existiam, lugares pelos quais eu já passei sem dar importância, agora vejo com outros olhos. A vida é dura, muito dura. Mas há momentos de leveza.
É bom saber também que não sou o único no mundo com objetivos bons e que se preocupam com alguém. É bom saber que não sou o único que tenta ter noção de espaço e dos direitos do próximo. É bom ter alguém especial ao nosso lado, e que tenha orgulho de quem somos. É bom dormir e acordar sem preocupações ou chorando. Enfim é bom viver...

Um abraço a todos e principalmente a minha nova Vida!


Final Feliz - Djavan e Jorge Vercilo


5 comentários:

O que vou dizer é um clichê, mas é verdade, a vida é feita mesmo desses altos e baixos e quando estamos no baixo, achamos que aquilo será eterno e que nunca terá fim, mas logo depois um novo dia chega.

Beijocas

existem momentos em q o desfio é q move nossas vidas em direção a novos rumos ... boa sorte ...

Adorei a mensagem dessa imagem! Pra mim é uma mensagem e tanto, é o que sempre vivi na prática! E tenha força, se mantenha firme!

Abraços

Como eu te disse antes... adorei o post.
Existem muitas maneiras de se passar uma mensagem...a sua foi uma das melhores. Que a sua vida seja leve, se não sempre, pelo menos por periodos que te ajudem a se refazer.
Força ai garoto. Vc me é especial.

Beijos

Parabéns pela sua nova vida! espero que todo este amor transborde e se instale por um grande período! abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...