segunda-feira, 19 de março de 2012

Acho que meu namorado é "Gay"



Pessoal , não consigo compreender o meu namorado e seus tratamentos de estética. Ontem cheguei a sua casa e ele me pediu para comprar shampoo para ele. Eu logo concordei foi ai que tive a surpresa: - Amor, quero que compre shampoo de chocolate. Como assim shampoo de chocolate ? Chocolate é para comer, não passar no cabelo! Isso é desperdício! Ainda disse que eu já havia usado este shampoo, acho que ele me confundiu com outro(a). Já fui preocupado com minha aparência, mas hoje em dia não ligo tanto. Ele se puder compra creme para tudo. Vocês precisam vê-lo na loja O boticário, ele virA uma moça, quer comprar tudo, experimenta e ainda sai reclamando que deixou de comprar algo. Ele compra cosméticos em catálogos...



 Confesso a vocês que ele me convenceu a comprar cremes anti-rugas. Mas não sei se usarei... Outro dia vi uma marca no rosto dele e falei que achava que fosse um cravo. Nossa ! Na hora tocou uma sirene e ele me fez procurar creme para cravo, meu Deus eu que sou estranho ou aquilo é só um cravo? Não querendo ser machista, mas acho que homem deve ter cuidados com higiene e esta coisa de cremes anti-marca para o dia é coisa para mulher. Prometi a ele um hidratante de caja e maracujá, mas quando vi o estoque dele falei não compro até você usar a metade disso aqui.



Assim que eu puder vou tirar uma foto do estoque de beleza dele e publicar para vocês, faz inveja À Xuxa. Para mim ele é lindo e não precisa disso tudo, mas se ele gosta fazer o que né? Eu continuo com meu shampoo for men, meu hidratante esporádico - pois trabalho no sol - e o creme anti-rugas. E só.

****Pessoal o uso de termos como "gay", "moça" e outros que demonstrem machismo é apenas uma brincadeira com ele. Até por que não gosto de machismo, nem feminismo acho que somos iguais e devemos fazer o que queremos. E sou contra a qualquer tipo de preconceito. 


7 comentários:

kkkk delícia estas confidências conjugais ... nisto eu sou igual a vc e ele igual ao Elian .... para mim não tem nada mais broxante qdo chego lá e vejo o menino com a cara branca parecendo um morto vivo com as tais máscaras para isto e para aquilo e ainda tem as tais rodelas de pepino nos olhos ... me poupe ... kkkkk

Ué Bratz... não é fã de pepino? kkkk

Acho que ele está certo, o tempo passa, a idade vem, e depois não adianta querer mudar algo do dia para noite, acho que temos a necessidade de nos cuidar, se precavendo da velhice.
Eu vivo fazendo máscaras no rosto de argila, acho o resultado surpreendente...
Abraços

O meu curte fazer massagem no cabelo, imagino chamar no portão e dá de cara com aquele homenzarrão com toquinha no cabelo, deprimente. kkkkkk
Um abraço!!!!!!!

Se cuidar tudo bem, mas não precisa exagerar né!

Um abraço! Estou te devendo uma visita...

Você reclama agora, mas se vocês ficarem juntos até a velhice você vai entender os benefícios...

E você bem que poderia se cuidar tão bem quanto ele para não virar um maracujá daqui há algumas décadas já que ele, se os cuidados fizerem efeito, vai estar um coroa bonitão.Não custa nada.Quer dizer custa alguns reais que vão valer à pena depois.

Concordo em me cuidar, só que acho que ele exagera. Por exemplo hidratantes eu perdi as contas de quantos ele tem ainda...

Um abraço e volte sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...