domingo, 11 de agosto de 2013

Aos Pais



Hoje é dia dos pais eu que passei a vida toda dizendo:
- Não tenho pai...
Cheguei a uma conclusão bem lógica. Eu tive pai, pode não ter sido o pai herói de muita gente. Na realidade eu tive pais. Meu pai biológico, uma pessoa estranha, mas que sei que se o bicho pegar posso recorrer a ele. E um pai de criação a quem sou muito grato, pois se sou um cara de bem, se estudei e cheguei onde estou devo a ele. Pois ele me colocava para estudar, comprava tudo o que eu precisava para escola, cuidava de mim como um pai. Eu é que sempre fui muito bicho do mato e acabei destruindo um pouco nossa relação. E acho que ele não me aceitaria como gay.
Hoje lembrei da época em que ele me levava para trabalhar com ele nos navios eu achava o máximo e ele passava o dia me ensinando como funcionava e coisas do tipo. Ele sonhava que eu fosse oficial da marinha. Como eu não quis ele começou a se distanciar de mim. Mas ainda assim ele mora em meu coração.


Além dos Pais, desejo um feliz dia a todos os Padrastos que muitas vezes são melhores que muito pai.

4 comentários:

Pai é quem cria, isso é fato para mim, mas quem cria com atenção.

Não sinto nada pelo meu pai. Nem raiva, nem amor.

Beijocas

O reconhecimento é uma forma de amor.
Bjux

só para avisar q voltei ... saudades daqui ...

beijão

Espero que da mesma forma que vc distanciou dele, você reaproxima, visto que aparentemente vc é muito grato a ele.

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...