sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Orgulho e Aniversário...


Vi está imagem ontem no Facebook e fiquei pensando:
- Como sou orgulhoso, perco tudo por orgulho.
Hoje é meu aniversário. E tem algumas pessoas que eu gostaria que estivessem comigo, mas como sou orgulhoso as afastei. Mas não considero isso de fato um defeito. É uma característica, que não consigo abrir mão e que muitas vezes me dá forças para seguir em frente. Foi assim por exemplo que lidei com o comportamento sempre esquisito do meu pai.

Antes pensava que era assim por causa de algumas coisas da minha vida. Mas agora posso culpar meu signo, rs. 

4 comentários:

Primeiro...PARABÉNS...Rsrsrrs... Muita saúde, paz, trabalho, estudo, força e amor... sim muito amor. Seja amor familiar, fraternal, amoroso e que não te falte amigos para estender a mão(mesmo de longe) nas horas de necessidade.

Quanto ao orgulho, vc deve ter visto no coment passado, que também tenho bastante. Algumas coisas que nos acontecem, nós mesmos sabemos não merecer. Então, vamos lutar para ter aquilo que sabemos estar destinado pra nós. Só um detalhe... o orgulho muitas vezes nos mantem de pé, mas em excesso, nos derruba e ai JJ, é muito dificil levantar sem abdicar de todo ele.
Saber quando ter e quando dar o braço a torcer, é essencial.
Que vc saiba diferenciar esses momentos meu querido.

Beijos e abraços

Parabéns, felicidades e sucessos...

Excesso de orgulho pode ser um defeito, afinal afastará as pessoas de ti...
Abraços e sucessos!

Parabéns pelo aniversário!

Acho que tenho consciência dos muitos defeitos que possuo, mas orgulho não é um deles, se tiver que volta atrás, dar o braço a torcer que errei, faço sem problemas. A questão maior minha é que me tornei um ser antissocial mais do que ja era e isso assim afasta as pessoas de mim, ou eu afasto elas de mim, sei lá.. rs

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...