quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Será isso coisa só de mulher?



Bom como alguns devem saber eu namorei durante um longo período, na realidade parece que eu sempre namorei. Às vezes tenho a sensação de que nunca fiquei solteiro. Apesar de diversas separações eu nunca me sentia solteiro. Mas agora estou solteiro e me sinto como. Mas com isso percebi uma coisa bizarra, para as pessoas (em especial mulheres) ficar solteiro é uma aberração.
Um dia desses conversando com umas amigas elas perguntaram:
- Tá solteiro há quanto tempo?
E eu:
- Não sei, acho que uns seis meses.
E elas:
- O que este tempo todo!
- Não! A gente tem que arrumar alguém para você.
- De que tipo de homem você gosta?
- Eu tenho um primo que é, será que vocês não irão se gostar?
- Por que você não vai a uma boate.
E eu respondi:
- Pessoal eu estou solteiro e não morrendo. Não preciso de ninguém, ainda gosto do meu ex. E tem mais quem disse que ser solteiro é o fim do mundo?

Será que isso é coisa de mulher, ou todo mundo é assim? Agora elas vivem me empurrando para alguém, parece que seu eu ficar encalhado vou virar pedra...


Ah! Essas mulheres...

3 comentários:

Concordo com vc plenamente ... agora vc afirmou uma coisa forte qto ao seu sentimento ... se gosta ainda é sentar e colocar os pingos nos iiiii de forma definitiva e lutar ... ou não???

Tudo tem o lado positivo e negativo...
Se gosta de seu ex, eu espero que as coisas se acertem, e caso continue solteiro, se permita para que as coisas aconteçam e vc conheça alguém bacana.
Sucesso

Eu acho que a questão seja um pouco mais ampla: é o problema das pessoas que adoram arrumar a vida alheia (talvez para fugir da própria bagunça pessoal) - e essas pessoas estão, também, entre os nossos amigos. Não creio que tenha sido má vontade. Pelo contrário, é boa vontade. Boa demais rs... Grande abraço! Curto muito os seus textos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...