sábado, 30 de julho de 2011

2 meses...

Hoje minha relação completa dois meses de reconciliação, e o que posso dizer destes dois meses?



Aprendi a respeitar o meu namorado como ele é,  ele tem feito  o mesmo comigo. Quando temos uma diferença conversamos e resolvemos, não deixamos as coisas externas nos afetarem, ou pelo menos tentamos. Hoje tenho prazer em dizer EU TE AMO para ele, antes eu tinha vergonha. Fazemos planos para o futuro sem pressões e sem cobranças. Na nossa vida profissional as coisas tem melhorado. Talvez não tenhamos uma relação perfeita mas ela é ao menos sadia e feliz.




Esta semana fiz um postagem sobre opostos e fiquei me perguntando se ele e eu eramos opostos, e cheguei a conclusão de que não tenho resposta, somos opostos em muita coisa e idênticos em outras, talvez por isso nós eramos tão inconstantes, pois quando estávamos sendo iguais nos entendiamos e quando estavamos sendo opostos entravamos em conflito. Nesta mesma postagem recebi um comentário do blogueiro Paulo Braccini em que ele dizia que sua relação tem 37 anos, e percebi que este é um exemplo a seguir, afinal eu quero uma relação longa e duradoura. 

A canção abaixo é uma homenagem ao meu gatinho!





 Amo Você!

2 comentários:

A postagem ficou legal, mas o vídeo nao funcionou...

Fico feliz por vocês, cujo vem acompanhando a trajetória de vocês por muito tmpo....
Sucessos a vocês...
Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...