domingo, 30 de junho de 2013

O que importa é o processo...



Hoje lendo a postagem da Dama de Cinzas , lembrei-me de assunto que venho pensando em postar desde quarta quando escutei uma música. O assunto é ESPERANÇA. Eu sou pessimista por natureza. Mas estava num período de otimismo, e com isso tinha a tal da bendita esperança em dias melhores. Balela, não é a esperança que faz o dia melhor e sim o processo.

Quando digo isso é baseado no seguinte, muitos de meus planos recentes deram errado. Mas ao invés de me apegar ao resultado, seja ele bom ou ruim. Eu tenho valorizado o processo que me levou até ali. E olhando para o processo percebo quem eu sou e como tomo minhas decisões. E sabe melhor do que acreditar que as coisas darão certo no fim, e chegar lá e quebrar a cara. E me dar conta do que fiz para chegar ali, e o que não faria de novo. Enfim o que importa mesmo não é o topo e sim a escalada, é ela que nos traz a adrenalina...

E a música que falei é esta abaixo:

The Climb - Carly Rose Sonenclar & Tate Stevens


"Cause, there's always gonna be another mountain
I'm always gonna wanna make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm gonna have to lose

Ain't about how fast I get there
Ain't about what's waiting on the other side
It's the climb"

6 comentários:

Afinal de contas, dizem que a "felicidade é o caminho" e não o lugar a chegar na esperança dela.
Acredito nisso, apesar de estar cada vez mais difícil... mesmo o caminho.
Beijos lindo.

Muito bom, a esperança é o elo que nos faz seguir adiante e encontrar o objetivo visado;

Exatamente, o importante é o processo, e se for o caso, mudar sempre as atitudes, inovando os processos para atingir bons resultados.
Abraços

Sim, o processo é que faz toda a diferença, se estamos felizes em ter esperança, acho que vale a pena cultivá-la, mas quando a esperança está ali só para que a gente siga em frente no automático, aí é hora de mudar.

Beijocas

perfeito menino! o q conta é o processo ... a vida vale a pena por isto ... pelas decisões q tomamos e pela luta pelos nossos objetivos ... se levamos a sério isto tudo alcançamos ...

É isso aí, o importante é ter a certeza que tentou, não se deixando abater se o resultado não foi o esperado.
Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...