quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tchau!



Querid@s,

Venho hoje dizer um até logo. Decidi parar oficialmente com o blog, talvez para sempre, talvez por um tempo.
Todos sabem que este blog para mim sempre foi um desabafo virtual sobre minha vida real. Aqui compartilhei com vocês muitas de minhas alegrias e também compartilhei tristezas.
Falei aqui várias vezes sobre minha mãe e seu A.V.E., e o quanto isso mudou toda a minha vida. Mas hoje percebo que temos que seguir em frente, e isso veio para mudar alguns conceitos que eu tinha. Muitos planos tiveram que ser deixados para trás. Mas outros surgiram e ganharam força. Hoje minha mãe já não é tão dependente. Porém ainda preciso cuidar dela, e acho que isso será até o fim da minha vida.

Aqui falei muito sobre meu antigo relacionamento, aliás, o blog foi sugestão do meu ex. A relação já acabou há bastante tempo. Mas a vida continuou, precisei seguir em frente, e segui.

Fiz algumas postagens sobre várias coisas que gostaria muito de dialogar mais, entretanto acho que este espaço tem uma identidade que não me permitia alguns assuntos como: Pessoas com deficiência, o culto a beleza, minha paixão TV (séries) e até um pouco sobre o universo gay.

Penso bastante em começar em novo canal, mas ainda não tenho certeza se devo.

Aos blogueiros que me acompanharam, eu sei que devo muitos comentários a vocês, mas é que tenho um certo bloqueio com isso. Costumo ler os blogs (com uma freqüência muito inferior a que eu queria, hoje leio no celular) só não comento devido ao bloqueio e por que no celular é horrível de comentar.

Enfim, deixo um forte abraço e um até breve.


Tem cinco pessoas a quem eu gostaria de desejar um abraço especial: Margot, Ro Fers, Dama de Cinzas, Júlio CésarBratz  e Elian. Apesar do meu jeito bicho do mato, gostei muito de conhecê-los e espero manter contato fora do blog.

3 comentários:

Ei JJ.... prazer foi meu em te conhecer e saiba que nossa amizade independe de qualquer outra pessoa e circunstancia. Ela é só nossa.
Nosso contato fora blog, é claro que vai continuar. Temos muito em comum para simplesmente dizer tiau.

Abra um outro blog, por voce, para voce e faça/comente nele seus assuntos preferidos.

Esperamos noticias....

Beijos lindo.

Poxa, mais um? buáá :'(... É, acho que os blogs permeiam fases das nossas vidas, e daí chega uma hora que precisamos nos desconectar e buscar algum ou talvez nenhum sentido novo... Não larguei do blog, mas larguei do facebook. Claro que um dia vou ter que fazer isso. Saiba que já deixa saudades, espero que encontre o que procura, aproveite o tempo e os prazeres que estão por vir. Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...