domingo, 7 de abril de 2013

Sobre o Pricípe Encantado...


O fim do hiato

Já faz algum tempo que não posto nada aqui. Eu estava incomodado com o blog. Percebi que ele virou um “blog das lamentações”. Eu só escrevia sobre minha tristeza, meus problemas. Tudo bem o blog também serve para isso. Mas não só isso. E também sou cliente de uma certa operadora de 3G que é decepcionante. Cuidado com o trem azul...

E então vamos a um tema que quero falar a algum tempo:



O Principe Encantado.

É, eu ainda acredito nele. Talvez seja loucura, mas sei que existe o cara, ele está por ai, ou quem sabe até já o tive comigo ou perto de mim. Enfim, mas como descrever o meu príncipe? Ele deve...
... Ser meu amigo
... Ser meu cúmplice
... Sonhar comigo
... Ser fiel
... Acreditar em mim
... Chamar minha atenção quando eu estiver errado
... Me parabenizar quando eu estiver certo
... Cuidar de mim e deixar que eu cuide dele
... Aceitar que eu tenho uma história antes dele e que outras pessoas fazem parte da minha vida
... Ser parte do meu futuro
... Me respeitar como ser humano
... Me tratar bem
... Ter orgulho de quem eu sou
... Queira ter uma “família” comigo
... E principalmente me amar

Sei que parece infantil e até coisa de menininha. E sei que se eu cruzar com ele vou identificar um monte de defeitos, mas é bom sonhar...
Escolhi dois personagens para ilustrarem os meus príncipes:


David (Once Upon a Time)
Josh Dallas


David (The New Normal)
                       Justin Bartha



4 comentários:

Faz tempo que deixei de acreditar em príncipes. No momento até de sapos estou desconfiando... rs

Beijocas

Relaxa, pois desabafar faz bem, além disso, alivia a dor...

Príncipes são fantasias de nossa mente.
Ao ter alguém faça dele o seu grande príncipe.
Abraços!

Tb não acredito, melhor, nunca acreditei em príncipe ... acredito sim em um ser q me complete e q eu possa completá-lo ... agora, as características de um ser humano q vc colocou são fundamentais em qualquer pessoa para q se possa ter a experiência de uma vida a dois ...

bjão


15 metas que seu principe ou sapo deve alcançar. Interessante JJ. Todos nós temos nossos sonhos né? Alguns tem 10 outros 15 e ate infinitas.... Mas o importante é sabermos que quando essa pessoa aparece ou existe o mais importante é a vontade dos dois de ficarem juntos. Pra isso só algumas coisas importam como por exemplo amor e lealdade.

Vc falou "bobagens" (rs), mas foram as que achou que devia. Bom isso. Some não viu??!!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...