segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Vá com Deus 2012...




Hoje é o ultima dia do ano e não tem como não fazer um balanço e pensar nos projetos de 2013.
2012 foi um ano para ser esquecido, aconteceram boas coisas, mas o balanço final é que foi um ano ruim. Neste ano vários planos tiveram que ser abandonados ou ao menos adiados e isso me deixou com um sentimento de frustração. Como casar, morar sozinho, cursos e viagens...
Outro ponto marcante foi no campo da saúde. Eu tive tantas doenças este ano que perdi as contas e ainda estou em acompanhamento para várias delas. Algumas terei que acompanha pelo resto da minha vida. Mas não foi só minha saúde que me preocupou, o meu namorado quebrou o pé no início do ano e passou um bom tempo de molho, minha mãe teve mais dois AVC’s e minha avó está indo e voltando do hospital constantemente por causa do câncer. E ainda tem um “novo” amigo que também está nesta luta contra o câncer.
Eu e meu namorado brigamos tanto este ano que acho que passamos mais tempo longe do que perto. Ele se envolveu com uma outra pessoa e isto me feriu muito, pois me senti traído.
Agora vamos falar de coisa boa né?
No campo das coisas boas posso citar apenas algumas. O fato de eu estar vivo e de poder cuidar de minha mãe. Ter conseguido de alguma forma resgatar meu namoro, ainda estamos em reabilitação, mas vai dar certo. Conheci quatro pessoas pessoalmente que achei fantásticas e quero ter o prazer de revê-lãs. E eles são Bratz & Elian e Cara Comum & seu marido. E não pessoalmente, mas parece que é a mais intima, conheci a Margot. Obrigado a vocês por terem deixado este ano mais legal.

Desejo a todos um 2013 fantástico e cheio de coisas boas.
Um abraço especial a JC Vanelis, parabéns rapaz. E outro para o amigo Ro Fers, estou feliz por saber de seu namoro.

6 comentários:

Bichinho do mato se enturmando... que orgulho. Rsrs.

Bichinho do mato adorável. rrrsr
JJ...gracias meu querido, por me aceitar tão bem.
Que venha 2013 e sem estresse, se possível.(rsrsr).
Que sua mama fique bem, e você também, que é o mais importante, pois de você, dependem outros. Seja forte e as coisas melhorarão. Cuide-se.

Beijão.

Feliz 2013 para vc, Raphael e todos os seus ... q 2013 seja pleno em felicidade ...

Eu, independente de vc ser ou não ser um bichinho do mato, eu aprendi a admirar por sua coragem, sua luta no dia a dia e sua perseverança ... admirar é pouco ... GOSTAR MUITO ... fica bem meu querido amigo e vamos q vamos q a vida é linda e compensa, apesar de todos os percalços q ela nos impõe ...

bjão

Que 2013 seja bem melhor pra vc, que seja um ano de conquistas e realizações, pois você merece!!!!

Grande abraço, se cuida!

Oi menino
Problemas fazem parte da vida, o que não podemos e deixá-los virar uma tragédia e ficamos lamentando com pena de nós mesmos.
As alegrias dão cores especiais , por isso devemos sempre procurar pintarmos uma aquarela.
Nunca desista de ser feliz.
Um Ano Cheio de motivos para sorrir
Bjão

Olá.
Gostei muito desse seu espaço de leitura e entretenimento, parabéns.
Estarei passando por aqui sempre que puder.
Até mais e um ótimo fim de semana pra você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...