quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Minha Historia - A charada...



[...]
É pessoal não consegui lembrar a charada, mas lembrei as reposta das duas, uma delas a que ficou com a Josi tinha como resposta o meu segundo nome, já a que ficou  comigo tinha como resposta “Thee” que ele me explicou que me linguagem poética inglesa seria algo como Tu ou Ti.
Então para mim foi muito estranho aquilo, chamei-o e falei que desistia da charada, foi neste momento que ele falou no meio da loja para mim:
- É tu, tu...
- Tu, como assim?
- É você, é por você que sou apaixonado.
- Depois conversamos sobre isso.
Então ele foi embora e eu fui falar com a Josi, que ele tinha me dito a resposta e ela disse que já sabia quem era, mas que talvez eu não gostasse. Então eu disse que já sabia e ela disse:
- A resposta que cheguei foi o seu nome.
- Por favor, não conte isso a ninguém até eu conversar com ele a respeito.
Então marcamos de conversar e ele me disse que já gostava de mim a algum tempo, bem antes de eu falar com ele, mas que não sabia como falar.
Então eu expliquei a ele que estava num relacionamento com o Thiago, mas que não deu certo. Mas mesmo assim gostava muito dele, porém não gostava da mesma forma que ele, mas que poderíamos continuar a amizade numa boa.
Terminei com o Thiago e ele me pediu em namoro, pedi um tempo, depois decidi ficar com ele e ver aonde as coisas iriam, confesso que de início não sentia nenhum grande sentimento por ele, somente carinho e amizade, mas fui me apaixonando pela forma carinhosa como me tratava. Ele era muito carinhoso comigo, prestativo, atencioso, romântico e paciente...
Então começamos a namorar em abril de 2007...
[...] 


Ele me apresentou a Banda Snow Patrol e eu adorei a música Set The Fire To The Third Bar




[...]Clique aqui para entender o que aconteceu antes[...]

5 comentários:

Carnaval acabou e Bratz voltou ...

e vcs continuam juntos ou a saga continua? rs

A saga é longa Bratz.

Abraço, é bom te ter de volta...

bem, agora eu compreendo a saga ... super feliz com isto caro Juan ... o jovem mancebo das plagas cariocas ... em maio estarei por aí ... será um prazer poder conhecê-lo e o companheiro ... bjão aos dois ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...