sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval de lembranças...

Hoje fiquei sozinho em casa e me lembrando de tantos carnavais que vivi, houve uma fase em minha vida em que vivi o carnaval como poucos. No período entre 6 anos até 16 anos era certo que no carnaval eu viajaria. Nem me preocupava para onde seria. Com certeza teria praia, e muita diversão.
Lembro-me que em um desses anos minha família decidiu acampar, como tudo aquilo foi fantástico, ter toda aquela natureza, era um local fantástico, acho que era em Angra dos Reis. Era um local tão interessante, pois tinha o mar a frente, um rio/lagoa ao lado e uma bela cachoeira escondida pela mata, naquele lugar não faltava aventura.



Outro que lembro foi o primeiro após descobrir que eu era gay, fui para São Pedro da Aldeia, na realidade o local para onde mais viajei e cheguei lá uma semana antes do carnaval e a praia ainda não estava cheia, foi a primeira vez que olhei rapazes na praia com “maldade”, todos com seus corpos esculturais e suas sungas marcantes. E eu um pirralho magrelinho...rsrsrs



Foram tantos blocos, tantas pessoas, tanta música, sol, mar e diversão que hoje não sinto falta de nada disso. Na realidade gostaria de fazer o caminho contrário e ficar quietinho na minha. O bom é que meu namorado não curte multidão então sempre damos um jeito de ficarmos juntinhos e longe da farra.
E sabem o carnaval é uma data muito marcante para minha vida, afinal foi em um carnaval que me entreguei ao homem que amo de corpo e alma e soube que ali estava começando um laço de união que vai até as estrelas. E não pensem vocês que não teve aventura, por que teve e muita, mas isso fica para uma próxima postagem...



Um abraço, e se gostarem da folia curtam, mas tentem manter a responsabilidade, o carnaval dura + ou - uma semana, mas as conseqüências ficam para a vida toda.

1 comentários:

Bacana recordar o passado...
Nunca me acampei, apesar da vontade...
Realmente o RJ tem praias maravilhosas, é impossível não se deliciar...
Que bom que seu namoro não foi apenas algo passageiro de carnaval....
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...