domingo, 5 de fevereiro de 2012

Limites...Eles existem e é preciso ver.



Sempre vivi com limites, limites estes impostos pela vida, pela minha mãe, pela escola. Não sei talvez isso tenha até me tornado um pouco medroso as vezes (quase sempre). Mas porque estou falando isso, nas ultimas semanas meu boy sofreu uma acidente e foi obrigado a ficar internado alguns dias e também teve que ficar de molho algum tempo (ainda está).
Então começamos a nos preocupar pois ele mora com os pais e eles nunca nos aceitaram. Então para vê-lo no hospital eu ia meio que escondido ou usando um amigo dele como escudo, ele teve alta e utilizamos o mesmo escudo para eu visitá-lo. Então ele disse que eu fosse sozinho e fui e nada aconteceu, pelo contrário os pais dele não falaram nada e a minha sogra até sorriu para mim, aquilo me deu um frio na espinha. Por mim eu iria pouco lá, pois tenho medo deles, o pai dele mau me dirige a palavra.
Só que o meu namorado quer que eu vá a casa dele todo dia, eu forço a barra e vou de dois em dois dias e no fim de semana vou sábado e domingo. Mas devido a está situação, sabendo que eles não nos aceitam, sempre que vou quero passar o menor tempo (+ ou - 3 horas) para não incomodá-los, mas isso incomoda o meu namorado, pois por ele eu chego lá as 9 da manhã e saio meia-noite. Meu namorado não tem limites com nada, tudo com ele é de forma intensa.
Eu tenho ficado tão nervoso com está situação, que tenho sonhado com os pais dele, minha mão fica soando frio quando estou lá. Dia desses eu estava lá e eles começaram a beber e eu por já ter passado por problemas com bebida, comecei a ficar agoniado com medo.E meu namorado nem ai, para ele ta tudo bem, não está nem ai em incomodar, pelo contrário parece se divertir com isso.



Logo quando meu namorado contou a eles, eles nos proibiram de ficarmos juntos, controlavam meu namorado 24 horas por dia. E ainda controlam. Se vocês sabem quem é meu namorado, devem saber um pouco como são seus pais..
Será que estou exagerando?

3 comentários:

Acho que ajo como ti, sempre fui medroso, inseguro, e nessas circunstâncias, eu não me sentiria bem estando de frente com os pais dele,pelo fato dos pais dele saberem e nao aceitarem...
Quanto ao seu boy, pra ele tudo é normal, tudo é simples, ele tem uma visão boa pra viver a vida, mas infelizmente nem todos são assim...
Forte abraço!

não sei se vc está sendo exagerado ou se ele não tem limites ... difícil opinar pois não os conheço em profundidade ... mas uma coisa eu digo pela experiência vivida ... limites existem e devem ser respeitados até um certo ponto ... qdo o assunto se refere à liberdade pessoal acho q estes limites têm q ser derrubados a qualquer preço ... todos passamos por isto na vida e se não nos posicionarmos em nossos direitos seremos eternos escravos das vontades dos outros ...

bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...