segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A dor de ver minha mãe doente...



Como foi triste ver a crise de choro que minha mãe na última semana, ela chorava e tentava falar, mas não conseguia, parecia me pedir desculpas por tudo que estou passando (problemas com o marido dela), ela segurava em minha mão e chorava e a única coisa que entendi foi ela dizendo quero, quero, e chorava. Começou a se bater a apertar a própria garganta e chorar. Como deve estar sendo difícil para ela, não falar, não andar, ser dependente. Ela sempre foi a pessoa que ajudava a todos e agora implora por ajuda. Os médicos disseram que era para tomar cuidado para ela não ter depressão, mas não sei como evitar. Se ela morrer, não sei como vou reagir...
Enquanto isso o marido dela passa o dia na rua enchendo a cara e quando volta para casa ainda me ameaça. Pode parecer fácil solucionar isso, pegar ela e tirar de casa, mas não é. Eles têm uma filha de 5 anos e neste caso a guarda poderia ficar com ele e isso faria minha mãe sofrer.
Esta situação é insuportável queria poder ajudá-la, mas me sinto incapaz. O marido dela por causa de um copo de cerveja esquece da mulher dele doente e da filha.



O pior é que este problema ainda interfere na minha relação com meu namorado, pois muitas vezes marco compromissos com ele e não consigo chegar a tempo e até comparecer pois o marido dela que deveria ficar com ela sumiu. Ainda bem que ele tem sido paciente, mas me sinto incomodado.

4 comentários:

neste momento a única coisa q posso dizer é q sou solidário com sua dor ... seja forte querido ...

bjão

Obrigado Paulo, precisava desabafar um pouco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...