sábado, 28 de janeiro de 2012

Ontem fizemos 4 anos...



Uma história que começou pelo MSN, não nos conhecemos em bate-papo, mas digamos que éramos mais próximos pelo MSN do que pessoalmente. Trabalhávamos juntos mas não conversávamos muito, só virtualmente.
Eu o conhecia, bem mais do que ele a mim. Confesso que eu não havia percebido ainda o nosso envolvimento até o dia em que ele disse que gostava de mim.
Foram tantas idas e vindas, ele namorou e amou outros(as)  toda vez que nos separávamos, mas sempre voltávamos. Sei que eu sou o verdadeiro amor dele, assim como ele é o meu.
Chegar a esta condição de fidelidade, respeito e compromisso foi difícil. Mas chegamos...
Comemoramos? Ainda não, meu amor por motivos de saúde está de molho e estamos impedidos de sair e comemorar e os pais dele apesar de quatro anos ainda não nos aceitam. Então mau posso vê-lo, apesar de termos forçado algumas barras.
Hoje já superamos boa parte de nossas diferenças, e vamos batalhar pela nossa independência, e pelo respeito dos pais dele.

Tudo começou com este filme, nada romântico, mas mesmo assim foi lindo...

E amanhã é aniversário de 4 anos do nosso primeiro beijo...

Olha quanta coisa que eu ganhei do meu amor...


13 comentários:

Olha só ... mais um q está no rol dos q encontraram sua cara metade e constroem uma vida comum a dois ... SUPIMPA ... num piscar de olhos, a julgar pelo andar da carruagem, daqui a pouco vcs ultrapassam o Bratz&Elian [estamos caminhando para os 38 anos] ...

parabéns aos dois e felicidades mil ...

bjão

Namorado bom esse seu hein. Parabéns !

parabéns para os dois, mtas felicidades.

É verdade Paulo, somos realmente a metade um do outro, tudo aquilo que me falta ele completa e eu espero completar tudo aquilo que falte a ele. E quero fazer bodas de diamante com meu amor...

Um abraço!!!

Bom, não. Apenas o melhor...

Um abraço!!!

Que bacana, Parabéns!!!!!!
Admiro o relacionamento de vocês, e sempre estarei torcendo por vocês, pois aparentemente vocês nasceram um para o outro.
Dificuldades, desafios, sempre existirão, mas vocês superam.
Sucessos...

parabéns! muito legal comemorar tantos anos juntos!

Obrigado, sei que você é um de nossos padrinhos...
Um abraço!!!!

Ah, não sabia que vc namorava o Raphael e q o Raphael namorava vc. =|
Muito legal isso!!
Vamos combinar de nos encontrar qualquer dia, agora que tô na mesma latitude. rs
E felicidades pra vcs sempre!! =)

O que seria mesma latitude neste caso?? rs

O que seria esta latitude Gay incomum?
Vamos combinar sim?
Um abraço!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...