domingo, 28 de agosto de 2011

Piada: Mais uma do tal de Malafaia


Militantes gays são malandros oportunistas, dispara Malafaia

Ativistas gays são malandros oportunistas faturando em cima das ONGs, diz MalafaiaO líder da igreja Assembleia de Deus no Brasil, o pastor Silas Malafaia, mais uma vez usou todo seu poder de retórica e conhecimento para atacar os homossexuais. Em entrevista à revista “Época”, Malafaia diz que os militantes da causa LGBT são “malandros oportunistas” que recebem dinheiro para serem heterofóbicos. 
Silas Malafaia fala ainda sobre o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) e profetiza que nas próximas eleições “ele vai ter três ou quatro vezes mais votos que recebeu na eleição passada”. Isso porque, como bem sabe o pastor, “a sociedade brasileira é conservadora, 90% da população é cristã. Desses 90%, os evangélicos e católicos praticantes são 70%. Nós somos maioria absoluta neste país”.
Igualando a homossexualidade à promiscuidade, Malafaia alfineta ainda o primeiro deputado federal assumidamente gay, Jean Wyllys (PSOL-RJ), questionando “qual é o deputado gay que teve uma votação expressiva?”. 


Olha o retrato do "bom velhinho"




"Pessoal como uma pessoa pode falar tanto absurdo e ainda ter quem escute. Eu não tenho nenhuma religião mas sempre me simpatizei pelo evangelismo, mas a intolerância que eles tem pregado é algo insuportável. Triste é ver amigos repetindo e apoiando o que este ladrão que se aproveita da fé alheia diz."


Fonte site Mix Brasil


Matéria na integra, revista Época




Reações:

2 comentários:

Tem coisas que são revoltantes....
Abraços

Eu já parei de comentar os delírios daquele cara (Malafaia). Aliás, nem espero que ele diga algo diferente. É triste que, mesmo assim, muita gente continua escutando e aplaudindo esse palhaço. Com todo seu equívoco, ele conseguiu usar uma palavra certa: "malandro". Ele é um malandro! E para esse tipo de sujeito tenho uma só resposta: "Vamos nos ver no Juízo Final"...

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget