sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A cobrança da vida...


A vida decidiu cobrar dele uma decisão. Ele seria filho ou namorado? Já que ser os dois não era possível, não para ele. Para os outros isso é fácil. Mas para ele que já alimentou o ódio a sua volta e é cercado por pessoas com caráter fraco.
Foram tantas as brigas, ele e o outro já não se entediam mais. Para o outro era impossível aceitar aquela situação. O outro odiava tudo aquilo, a forma como ele lidava com os demais e com tudo aquilo, fazia o outro morrer de ódio.
O respeito já havia acabado, o outro não media mais esforços para lhe fazer mau. E ele se sentindo culpado ficava mal. Mas naquele dia uma força maior se apresentou e ele foi obrigado a pensar em si. Aquela crise de saúde no meio da rua desencadeou a descoberta de uma série de problemas de saúde, além dos que já existiam.
Agora ele precisa conviver com aquele incomodo e com a possibilidade de fazer uma cirurgia a qualquer momento. Foi neste momento que uma pergunta que uma vez lhe foi feita obteve resposta:
“Você já pensou no dia em que você precisar de ajuda e de cuidados, será que o outro estará preparado para te ajudar?”
Através de uma mensagem recebida que dizia apenas o seguinte: Maldito. Ele percebeu que o outro já não se preocupava mais com ele e sim só com o seu ego.


2 comentários:

Muito triste ... não tenho o q dizer amigo ... mas enfim ... é a vida ... seguir em frente ...

bjão

Vou te dizer a mesma coisa que disse para o outro: Calma... as coisas não se resolvem de uma vez.É preciso tempo e compreensão.

Ps: Cuide de você. Com saúde não se brinca. Sem ela, amor e vida se esvaem por entre os dedos.

Fique em paz. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...