quinta-feira, 9 de agosto de 2012

27

Hoje completo 27 anos, mas como sempre estou deprimido e pensando no tempo perdido.
Por curiosidade estava lendo o que escrevi no ano passado, e percebi que um dos meus maiores desejos não se realizou.
Relembrando o que escrevi:
"[...]
Mas tem uma coisa que me deixa muito feliz, apesar de não ter festa, de não ter celebração, este ano promete ser muito melhor do que o ano passado, pois pelo menos não estou sob pressão.
[...]
Pressão. Este foi o nome do período entre 26 e 27 anos, tiveram tantos acontecimentos neste período, minha mãe ficou doente, a vida dela começou a interfirir ainda mais na minha. Meu relacionamento começou a ter vários problemas. Tive que conseguir uma casa para morar pois o marido de minha mãe me pediu que saisse da casa dele. Consegui a casa e ele foi quem saiu de casa deixando minha mãe só. E como ela precisa de companhia constante devido a gravidade de seu problema e do constante risco de morte que tem, sou obrigado a ficar com ela toda a semana e ainda preciso ficar de olho no fim de semana,  com isso minha casa fica lá quase de enfeite. Por isso não consigo dar conta do meu namoro. E fico sendo pressionado por todos os lados.
Eu não lido bem com pressão, e nos ultimos dias pensei seriamente em não chegar aos 27 anos. Mas enfim aqui estou eu.
Apesar de não ter bolo, nem vela, vou fechar meus olhos e fazer um desejo. E não vou contar a ninguém...só a vocês:
- Espero que agora eu consiga resolver os meus problemas, ou pelo menos que eu tenha coragem para acabar com ele para sempre.
Caros amigos, gostaria de falar de festa, de alegria e de coisas boas. Mas eu acho que não tenho direito a estas coisas. Quando as tenho sempre dura pouco ou eu de alguma forma estrago tudo.

Um abraço e até breve.

6 comentários:

querido o q dizer? sei de tudo o q vc passa e sei tb o qto está sendo difícil ... mas enfim ... coragem, levante a cabeça e siga em frente ... a vida tem suas fases mas elas também passam ... apesar de tudo te desejo um feliz aniversário e agora com seus 27 anos completos vc seja muito, mas muito feliz mesmo ...
bjão

Oi Juan. Sei do que você fala. Minha mãe é minha, literalmente, mesmo que ela tenha mais 10 filhos. Sou eu que cuido, lavo e passo. Levo ao médico, ao dentista, à cama, ao banheiro, à cozinha.
O dia a dia é desgastante...física, mental e emocional.
Não desista, voce é jovem e ainda poderá viver muito e bem. Equilíbrio é fundamental... encontre isso nos amigos..eles serão de grande ajuda, como tem sido pra mim.
Abraços... e muita paz.

Não perca a Fé e nem as esperanças, e continue assim, se dedicando a sua mãe, afinal ela merece e com certeza você será recompensado por isso...
Sinto muito pelas suas dificuldades e problemas, e sei que não há palavras para confortar-lhe nesse momento tão dificil....
Torcendo por ti....
Abraços

Força, cara... Eu te entendo, de certa forma e também não lido bem com pressão... Como já disseram, você é jovem, vai conseguir passar por mais essa provação.
Que você volte aqui aos 28 e ria disso tudo, pois terá se solucionado com o tempo.

Abraços!

parabéns, juan.
felicidades, sucesso, saúde e paz. muitas coisas boas pra vc.

cara, só um conselho, pare de pensar que 'perdeu tempo' na vida. vc é novo demais. aproveite isso e vá curtindo. a maturidade vai chegando e vc vai ver como dá saudade dos 20s...

Olá Juan... Feliz aniversário muitas das vezes não é uma palavra suficiente para nos deixar mesmo em contentamento.

Eu já ouvi muitos desses, mas não foram eles que me fizeram feliz.

Eu espero sua felicidade também em todos os dias entre os 27 e os 28 e assim continuadamente...

Só quero que saiba que apesar de nossas condutas serem diferentes temos coisas em comuns também...

pelo que li, em algum momento você gostaria de não fazer os 27 anos...
Já passei por isto tres vezes...

É estranho não?! Quando perdemos o foco... a esperança.

Sim a pressão é algo devastador... mas é o mesmo que faz a construção da resistência interna.

Você é seu próprio soldado... seu próprio guerreiro...será você quem irá levantar sua taça.

Um dia um pensador disse: Nunca te é concedido um desejo sem que te seja concedida também a facilidade de torná-lo realidade. Entretanto, é possível que tenhas que lutar por ele.
Richard Bach

E quando achares que está sozinho nessa verás que tem tudo o que precisas... você!

La Paz!

N.S.D.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...