domingo, 6 de maio de 2012

Um ano de O.C.



Hoje este blog completa um ano, queria apenas comemorar e dizer que está tudo bem, mas a vida não é assim. Mas será.
É claro, tenho muito a agradecer neste um ano, quantas lágrimas deixei de derramar ao escrever, ou até as que derramaram, mas foram menos dolorosas. Neste um ano tive altos e baixos como todo mundo. Algumas pessoas só escrevem eu seus blogs coisas alegres, outras tristes, eu procuro escrever a minha vida com momentos felizes (para compartilhar minha alegria com quem me ver chorar) e momentos tristes (buscando um conselho, uma opinião ou até mesmo uma crítica).
Confesso a vocês que fiz este blog para reconquistar meu namorado, mas gostei tanto, principalmente dos comentários, que hoje estou aqui com um ano.
Não conheci muita gente, sou muito reservado, mas as pessoas que conheci ficarão marcadas para sempre em minha vida. Obrigado a quem me acompanha, a quem já acompanhou e a quem vai me acompanhar. Não escrevo este blog pensando em sucesso, mas faço-o com todo carinho. E conto com vocês nestes próximos anos...


6 comentários:

Parabéns; que seja o primeiro de muitos...

parabéns e continue online com a gente!
vai ter comemoração offline?

Já teve hoje, com o namorado, Railer ! abcs

@João Roque: Espero que este seja o primeiro de muitos um abraço!

@Raphael Martins: Lindo é você amor...

@Railer: Vou continuar online sim. Fui um pouco egoísta e comemorei só com meu boy este ano. Mas quem sabe ano que vem.
Um abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...