segunda-feira, 7 de maio de 2012

As lágrimas...



[...]
Ele passou a mão em seu rosto e perguntou:
- Por que chora?
E então o outro sem conseguir falar e com vergonha de tudo que havia feito, só fazia chorar e pensar em como terminar com aquela dor.
Sentia-se culpado, afinal ele foi o responsável pelo que aconteceu. Não soube dar valor, não foi carinhoso, não deu apoio nos momentos difíceis, mas cobrava cuidados.
E então ele perguntou mais uma vez, agora com mais rispidez na voz:
- Por que chora?
E o outro falou:
- Eu sou ruim, fui ruim, sempre serei ruim. Você me deixou, pois eu não te dei valor. Você se encontrou em ouros braços que não os meus. Eu agora percebo que te amo e que sempre te amei. Te quero comigo e com mais ninguém. Você é meu e não aceito que me deixes.
E então ele disse:
- Este é o motivo de me perder, ninguém deve ser tratado como objeto. Não sou seu, se não for meu. A posse neste caso deve ser recíproca para que haja uma troca entre dois seres. Te amei cada segundo que ficamos juntos. Mas um amor só não é suficiente para alimentar uma relação. Você não me amou no momento adequado. Agora que me amas? É tarde, outro já se encarregou de fechar a ferida que você abriu. Agora você chora e sente-se arrependido. Te perdôo, mas tenho que viver minha vida. E neste momento minha vida é longe de você.
E então virou de costas e saiu com os olhos cheios de lágrimas, nunca havia sido tão duro com o outro, mas era necessário. O outro precisava sentir a mesma dor que ele ao ser rejeitado, para que pudessem enfim ser felizes.
[...]

Pessoal estou com muita vontade de escrever atualmente. Espero que gostem.
Quem sabe não escrevo um livro. Só preciso melhorar minha Língua Portuguesa, pois sou uma negação.

3 comentários:

Gosto do que leio...
Não entendo porque dizes ser uma negação na Língua Portuguesa.

Os dois estão em uma vibe para escrever eim? acho q os dois devem investir mais nisto .. são portentosos na arte ... é só aprimorar pois a veia existe ... parabéns querido ...

ps: adorei te conhecer ... vc é nota mil ... carinhoso, atencioso e mesmo nas horas difíceis soube ser atencioso ... seja feliz meu querido e antes de tudo seja forte e conquiste seu mundo ...

bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...