domingo, 15 de abril de 2012

Odeio não poder viver...



Por que só eu que não posso ter um fim de semana normal?
Todo mundo que conheço consegue programar um fim de semana, o meu é sempre tenso. Por mais que eu esteja na companhia de meu boy, minha cabeça está sempre dividida, quero ser o melhor para ele, mas não estou conseguindo ser 100%. Coitado as vezes ele me cobra e eu nem consigo ficar com raiva dele, pois sei como estou sendo uma companhia ruim.
Hoje mais uma vez estava com ele, e meu telefone toca com alguém dizendo que o marido da minha mãe encheu a cara e abandonou ela em casa. E eu tenho que sair correndo para cuidar dela. As vezes eu penso que só há dois caminhos para mim, matar ou morrer. Pena que sou covarde para ambos.
Nós estavamos na companhia de um amigo, mas eu nem conversei muito com o nosso amigo, pois estava muito preocupado com ela sozinha. Queria ter conversado de forma despreocupada mas não consigo me desligar desta situação. Quero dar um fim nisso, mas continuo sem saber como...

2 comentários:

tenso isto né amigo? coisa complicadíssima! mas vc precisa racionalizar um pouco mais e emocionar um pouco menos ... eu sei q é dificílimo mas ficar paparicando e absorvendo tudo vc não vai resolver nada, além de agravar a dependência deles e destruir a sua ... mas tudo na medida e no tempo certo claro.

boa sorte queridão ...

É cara... Imagino o que você deve estar passando. Sei que não deve estar sendo fácil, e às vezes exigir demais a compreensão do amado acaba desgastando a relação. Sua única saída é definir suas prioridades, cara. Senão você vai pirar. Mas antes, pense muito bem, coloque na balança, e veja se sua escolha vale mesmo a pena...

Abraços, cara... até

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...