domingo, 22 de abril de 2012

O que tem de melhor nos contos de fadas (Parte 1)

Eu sou uma pessoa muito apegada a coisas infantis (exceto crianças). Adoro desenho animado, doces e até me visto as vezes como uma criança. Há uns dois anos fiz minha festa de aniversário com o seguinte tema: Ben 10!
Atualmente, porque gosto e por um projeto da faculdade, estou assistindo a uma série chamada Once Upon a Time, que trata dos contos de fada de um ponto de vista diferente. E se todas as personagens fossem trazidas para o mundo real? Pois este é o enredo da série. E nesta série duas figuras me chamaram a atenção. 

O Príncipe Encantado (Josh Dallas)...

















Trailer da série:


5 comentários:

Eu tb estou assistindo ... mas não estou gostando muito não ... se bem este príncipe aí ... ai ai!!!!

ps: Das séries da Sony tenho gostado muito de Revenge!

bjão aos meninos fofos

Uoool... Lindos olhos... Mas não faz meu tipo. Cara de criança... hahahahahahahahahahhaha

Um abraço, amigo... até

o enredo me pareceu um pouco o filme 'encantada', da disney...

Paulo não é minha série preferida, mas tem me distraído bastante, eu adoro o mundo mágico e a fantasia. E vou dar uma olhada nesta série Revenge.

Um abraço!!!!!

Achei encantada bem mais infantil, este é mais sério.
Mas adulto, apesar do universo infantil.

Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...