terça-feira, 6 de março de 2012

Sozinho não dá!

“Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. “
 (John Lennon)





Lennon pode até ter razão, mas tem tanta coisa na qual não me sinto completo, fico pensando nas noites de frios eu com os meus pés frios, terei que recorrer a uma meia, mas pense bem nada é mais gostoso do que sentir o calor dos pés de quem se ama junto ao seu.



Quem vai dividir aquele mega combo de pipoca com você no cinema? E num determinado momento vocês colocarem juntos a mão no pacote e perceberem que aquele pequeno contato já é suficiente para tirar um sorriso de nosso rosto.
Quando estiver chorando? Só imagino o ombro de meu namorado para me confortar e me mostrar que eu não estou sozinho.
São tantas as coisas que me mostram que preciso de alguém comigo sempre, pode não ser exatamente a metade da laranja, mas com certeza é o que me completa e me seduz e ainda me lembra o quanto eu sou importante para alguém. 
Eu preciso apenas aprender a valorizar mais os meus amigos, pois em alguns momento me sinto negligente com eles. Mas sozinho ninguém é realmente ninguém



7 comentários:

mas vc tem um alguém muito especial ... é só uma questão de paciência amigo para q todas as nossas inquietudes com relação à relação passem e elas se tornem plenas como imaginamos e desejamos ...

beijão querido

Muito bacana a frase de Lennon, perfect!!!!!!!
Quem anda nessa vibe de ter alguém, simplesmente tudo faz sentido, tudo se torna mais prazeroso.
Aproveite cada momento...
Sucessos...
Abraços

Raphael você me conhece e sabe o quanto tenho dificuldade de começar uma conversa, mas depois falo pelos cotovelos. E mesmo aqui ainda tenho está barreira.

Beijos!!

Tenho mesmo, eu nunca imaginei que eu fosse ter alguém tão importante para mim.

Um abraço!!

Achei a frase legal, mas ela é meio controversa.

Um abraço!!

Tenho pensado bem como vc nos últimos tempos.
A frase de Lennon faz sentido até certo ponto.
Somos laranjas inteiras, mas parece que num determinado momento da vida, estamos só o bagaço, e precisamos do sumo de alguém para nos completar de novo.
A vida vai sempre nos cobrar um ombro amigo, vai sempre nos cobrar o outro.

Abração!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...