quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bullyng (Aluno põe medo em professora)





Pessoal está história é engraçada. Tenho uma professora que é um ano mais velha do que eu, e leciona uma disciplina que fala sobre presídios e coisa do tipo, ela disse que não tinha medo dos presos mas que tem pavor de mim.
Tudo começou assim, ao montar a grade no início do período, e eu meus amigos fizemos um acordo de continuarmos com os mesmos professores, mas por motivo de força maior nesta disciplina não foi possível manter este acordo ( com o tempo todos os professores mudaram), então  uma colega nossa que se interessou pelo assunto nos convenceu a fazer esta disciplina.
No primeiro dia de aula, cheguei na sala, vi uma garota loirinha sentada na mesa do professor, e falei para os meus colegas:
- Esta criança é a professora? 
- É sim, Juan.
- Isto aqui está virando uma zona. (respondi)
E ela escutou eu acho, depois disso percebi que ela era muito insegura dando aula e que só dava aula para alguns alunos e comecei a falar:
- Pessoal começou a aula particular.
Dia após dia, eu ia fazendo algum comentário para ver se ela se mancava e tratava a turma por igual. Coloquei o apelido "carinhoso" nela de Susi
Até que um determinado dia, eu estava fazendo um trabalho com uma colega ela entrou na sala e eu saí, e ela disse:
- Pessoal o Juan tá calmo hoje?
- Sim, ele é calmo (respondeu uma amiga minha)
-Ah, eu tenho muito medo dele. Ele é assim agitado e faz umas caras...
Nisso eu entrei na sala e falei:
- Estavam falando mau de mim?
- Não Juan, a professora estava falando que tem medo de você, porque você pega no pé dela. E faz caras e bocas quando ela fala de presídio.
-Claro, parece que só fez isso a vida toda, só fala disso e quando fala, fala para um grupo seleto.






Depois disso a cada aula que passa nossa relação se torna pior. Para piorar eu disse para ela que ela me discrimina em sala de aula...Só para perturbar. Ela disse que já se lamentou até com marido dela.
Pessoal só vendo, para entender como ela fica apavorada...É muito engraçado!!!!
Hoje eu falei:
- Tem um monte de trabalho, e ainda tem o artigo dessa daí.






A patricinha ficou louca, teve uma velha lá que disse que eu vou ficar reprovado e ela disse:
- Se eu for reprovar ele por tudo que faz comigo ele vai ficar devendo...
O hilário é que dos presos não tem medo, mas de mim que sou indefeso a mulher tem pavor...



***As bonecas se parecem muito com ela...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...