quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vida...Corrida...


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin 

Amigos é com está mensagem de Chaplin que começo minha postagem, ultimamente estou meio distante de vocês, minhas postagens têm sido apenas alguns recortes de outros sites e fotos que busco na rede. Isso é devido a vida corrida que estou tendo, o trabalho está me sugando quase toda energia, saio de lá sigo para a faculdade que também não dá trégua e nos fins de semana tento cuidar um pouquinho do meu namorado, isso também quando o trabalho e a faculdade me permitem.
Peço desculpas aos meu amigos que sempre comentam aqui, em especial Ro Fers,  Paulo Braccini, Teleny e Raphael Martins (Este que acompanha de perto o meu dia-dia.).  Pois eu não tenho retribuído seus comentários, mas saibam que sempre que consigo visito o blog de vocês pelo celular, no ônibus ou no intervalo de alguma aula,  só não comento pois não me entendo muito com esta tecnologia, só consigo ler.








Dividi aqui com vocês dia desses que eu estava com medo de que voltasse a ficar paralitico, graças a Deus, era apenas uma hipótese que não se confirmou. Devido ao meu trabalho, que ando o dia todo em ladeiras e locais ingrimes, tenho adquirido diversos probleminhas, como tendinites e coisas do gênero. Ou seja, já me falta tempo para quase tudo, ainda tenho que ficar buscando tempo para ir ao médico. Se não é meu namorado me apoiando acho que não iria suportar esta sobrecarga.






Engraçado é que com isso tudo, ainda ouço cobrança dos amigos, que não ligo para eles, cobranças do meu pai, até da minha mãe tenho escutado cobranças, coisas do tipo, além de aluno, trabalhador e namorado, você ainda é meu filho, sinto falta de conversar com você. Apesar de saber que ela está certa, este tipo de comentário me irrita, parece que ninguém percebe que eu não estou tendo tempo nem para mim. 






Nestas horas eu queria que as 30 horas do Itaú existissem de verdade. Hoje durmo em média 5 horas, perco cerca de 4 horas no trânsito, 5 horas na Faculdade e 9 horas no trabalho. A uma hora que sobra neste cálculo se eu não estiver estudando, estou falando com meu namorado, tentando acrescentar uma hora a minha noite ou alguma coisa assim. Se eu tivesse mais 6 horas...







0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...