segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pastor do Mal

Silas Malafaia incita violência a gays, em discurso para seus telespectadores.







O fato de o pastor Silas Malafaia utilizar seu programa para destilar preconceito contra as religiões afros e à comunidade LGBT não é novidade nenhuma. Porém, na semana passada, o pastor resolveu comentar, um tanto quanto atrasado, a campanha da Parada Gay de São Paulo "Nem Santo Te Protege".
Com o seu jeito peculiar de ser, Malafaia começa dizendo que "os caras na Parada Gay ridicularizaram símbolos da igreja católica e ninguém fala nada. "É pra a igreja católica entrar de pau em cima desses caras [gays]. Baixar o porrete em cima, pra esses caras aprenderem. É uma vergonha". Vale lembrar que Malafaia faz parte da igreja pentecostal Assembleia de Deus.
Par quem não se lembra, a campanha "Nem Santo Te Protege" usou imagens de santos da Igreja Católica para dizer que ninguém está livre de se contaminar com o vírus do HIV/Aids. A ideia é contrapor a ideologia católica, contrária ao uso de preservativos.

Fonte: Mundo Mais

Infelizmente não consegui o vídeo, mas precisamos, combate-lo com o amor, já que ele se dizendo um homem de Deus, prega a violência...

Reações:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget