sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Uma doença chamada ciúme


Hoje 12 de agosto de 2011.



Estou deitado na minha cama tentando dormir e não consigo, algo me aperta o peito, sinto uma dor tão forte. Estou chorando e não sei bem o porque, será apenas ciúme ou é preocupação de verdade. Toda esta falta de comunicação me atormenta muito. Acho que estou ficando doente, não consigo controlar meus pensamentos. Sou uma pessoa ruim só pode ser. Sei que ele não me enganaria, mas como tirar este medo de perder o que mais amo. Será que é somente isto, medo de perder. Estamos bem, ele está com várias coisas novas na vida, é normal querer comemorar, mas por que me esquecer? Por que não ligar para dizer que está tudo bem.
Sempre detestei pessoas possessivas e estou me tornando uma, amo meu namorado e não quero perde-lo. Mas como controlar o ciúme. Ele nunca me deu motivos para desconfiança, não é de me esconder nada, eu já escondi tanta coisa, mas nunca o traí, nem cogitei, todas as vezes que fiquei dividido preferi terminar a traí-lo. Ele é honesto e sincero, mas mesmo assim esta coisa ruim toma conta de mim. A cada dia que passa percebo mais e mais que preciso de ajuda psicológica.
 


"Ciúme é o medo de perder aquilo que não temos certeza se possuímos" 
Frase da net

Não o vejo como algo meu, mas o quero para sempre comigo, pois o amo e sei que me ama.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...