terça-feira, 9 de agosto de 2011

26

2

Pessoal,

Hoje completo 26 anos, mas não consigo ser como as outras pessoas que ficam felizes. Sempre fico deprimido, acho que não fiz o bastante, que realizei meus objetivos e sonhos. É claro que tenho muita coisa que amo como meu namorado, minha família. Mas profissionalmente ainda não cheguei aonde quero, desisti da minha faculdade. Quantos amigos eu fiz e perdi nestes 26 anos.
É um momento de reflexão, agora é hora de renovar os meus projetos, pensar no futuro e tentar esquecer os fracassos do passado. O que mais me assusta é que já estou quase com 30.
E como diz um amigo meu
Se não tenho nada aos 20, tudo bem ainda tenho tempo...
Se não tenho nada aos 30, estou atrasado preciso correr logo...
Mas se não tenho nada aos 40, serei um fracassado para sempre...
Que medo!!!
Mas tem uma coisa que me deixa muito feliz, apesar de não ter festa, de não ter celebração, este ano promete ser muito melhor do que o ano passado, pois pelo menos não estou sob pressão.
Amigos blogueiros e leitores, vocês foram uma das melhores coisas que me aconteceu nestes meus 25 anos.


3 comentários:

Parabéns....
Também fico deprimido no meu níver, de fato já é mês que vem, acho que ja estou antecipando e minha angustia desde já...
Hum a frase de seu amigo é realista, porém assustadora...rs
Abraços, feliz aniversario

parabéns queridão ... tão pouco tempo por aqui mas já deu para perceber q vc faz diferença em Blogsville ...

bjão

Parabéns, muitos anos de vida !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...