segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sonhos, Devaneios e Frases (Médico)

Pessoal, como já disse tenho uma memória muito ruim e decidi dividir alguns dos sonhos que tenho com vocês, lembrem é sonho, então não tem lógica.


Bom, no sonho que tive essa noite eu era um médico recém formado e meu primeiro paciente era um garoto especial com o rosto inchado e com um tipo de tecido tapando uma das orelhas e uma das narinas, eu o diagnostiquei com infecção de Tiróide, não sei nem se isso existe. Foi ai que pegui um tubo e enfiei na narina tapada que fez com que um liquido marrom saísse da orelha dele. Nesse momento meu celular tocou e tive que acordar. Me pergunto por que sonhamos coisas tão estranhas, quando criança queria ser médico, mas hoje em dia das duas faculdades que faço uma é de exatas e a outra de humanas, ou seja não tenho nada a ver com isso.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...