domingo, 15 de maio de 2011

Pensamentos e Desabafos...

Preocupação



Ontem, tive um dia péssimo estava com um aperto no peito durante todo o dia, mas para tentar respeitar a vontade do meu namorado, não estou ligando para ele e também não envio torpedos, ou seja não me comunico com ele, a não ser por email, que nunca recebi uma resposta, então nem sei se ele os lê. Mas enfim fiquei com aquele aperto até hoje, não quero saber onde ele está (na realidade quero mas não tenho direito), mas preciso saber como ele está, se está bem, se está feliz. Então quando começou aquele aperto, pensei que fosse algo passageiro. Mas não passou, aquilo foi aumentando, passei um torpedo explicando que eu estava com este aperto, esperando que me respondesse com um “estou bem”. Não obtive resposta, então liguei para os celulares dele em um dava sinal de desligado e no outro chamava e não atendia. O estranho é que mesmo quando não quer falar comigo ele recusa a ligação ou seja nem isso ele fez. E isso foi me preocupando e acabei fazendo algumas besteiras liguei pra casa dele, não atenderam. Liguei pro melhor amigo dele, não me atendeu. Procurei vestígios na internet, não tinha nenhum sinal dele. É como se ele tivesse sumido, e isso está me matando. Já me convenci que ele não quer mais nada comigo, mas preciso saber dele. Perguntei a minha amiga Gisele se ela tinha falado com ele e ela disse que não. Estou orando toda hora para que ele esteja bem. Ele não acredita que me preocupo com ele, e eu sei que ele tem um pouco de razão nisso, mas antes eu sempre dava um jeito de saber dele. Sei que ele pode estar namorando outra pessoa, ou pode estar só me ignorando. Por causa disso, voltei a minha fase autodestrutiva

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...