domingo, 12 de maio de 2013

Mãe...





Você é realmente tudo em minha vida;
Afinal sempre fui tudo em sua vida.
Você é essencial para eu estar aqui hoje;
Afinal se não tivesse enfrentado tanta coisa, eu não estaria aqui hoje.
Você é mágica? Sempre que preciso você aparece;
Afinal preciso tanto de você, e sei que sempre aparece.
Você não me deve nada;
Afinal sem você eu seria nada.






93 million miles from the sun
People get ready, get ready
Cause here it comes, it's a light
A beautiful light, over the horizon
Into your eyes
Oh, my my how beautiful
Oh my beautiful mother
She told me, son in life you're gonna go far
If you do it right, you'll love where you are
Just know, wherever you go
You can always come home

93 Million Miles - Jason Mraz



4 comentários:

Mãe é tudo de bom JJ.
Voce esta certo em valorizar, amar e cuidar da sua.
Abraços nela por mim...
Beijos pra voce

É isso aí Juan, mãe só temos uma, por isso ela deve estar em primeiro lugar.
Bjux

Se todos os filhos tivessem essa gratidão, reconhecimento e dedicação que você tem pela sua mãe, as pessoas seriam mais amáveis...
Torcendo pela melhora de sua mãe e que tudo volte ser como antes...
Abraços!

Querido, vc está certíssimo ... faça o q puder por ela ... amanhã, isto no mínimo irá te consolar ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...