quarta-feira, 1 de maio de 2013

Chegadas e Partidas




Hoje estive pensando em como a vida se parece com uma estação. Realmente é tanta gente que chega e que se vai. Todas elas ficam registradas. São tantos sonhos que passam pelas plataformas da vida. É como se nossos caminhos fossem as linhas de trem, e nos levassem para o nosso futuro.
Na minha vida conheci tanta gente, tantos sonhos. Fiquei pensando nos amigos que tive e nos seus sonhos. Como perdi contato com a maioria não sei se algum os realizou.
Uma de minhas amigas sonhava ser escritora e famosa, hoje se contenta em participar de caravanas de programas de auditório.
Outra amiga queria ser humorista, hoje é professora.
Um amigo sonhava em ser músico, hoje é segurança.
E por ai vai, foram tantos sonhos que vi e vivi. Sonho de ser ator, mágico, advogados, padres, astrônomos e eu sonhava ser médico.
Porém peguei o trem errado, e hoje não sei nem direito o que sou, estudo para ser professor. Não sei se exercerei a profissão.
Enfim é esperar o próximo trem para saber...

Uma música para acompanhar esta postagem

Encontros e Despedidas - Maria Rita


Feliz dia do trabalhador!!!!

4 comentários:

Só sei JJ que o que sou, eu nao queria ser.
Amo essa musica, mas com o Milton.
Beijos

Muitas vezes, a vida pega rumos não planejados.
bacana a música.

ninguém é o q gostaria de ser ... somos o q é possível ser ... sempre assim ...

Nossa vida é assim mesmo, um entra e sai constante de pessoas, as importantes nos marcam para sempre, mesmo que estejam distantes.
Bjux

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...