domingo, 13 de maio de 2012

À nossas mães...



Obrigado mãe por ter ficado comigo!
Como tantas mães na sua situação você poderia ter me abandonado ao ver que não teria condições de me dar de comer. Mas você decidiu vender bala na rua para nos alimentar.
Você foi minha mãe, meu pai, minha amiga e minha família.
Quando fiquei paralítico você ficou comigo por quarenta dias sem me deixar.
E foram tantas as vezes que adoeci e você cuidou de mim.
E quando chorei, foi você que secou minhas lágrimas e disse que tudo daria certo.
Mãe foram tantas as coisas que fez por mim que seriam necessárias várias postagens para te dizer o quanto sou grato e o quanto te amo!
Força você vai sair dessa!

Pessoal sei que provavelmente ela nunca vai ler está postagem, mas me senti obrigado a demonstrar o meu amor por está mulher tão especial.

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES!



E se você não tem mais a sua mãe não fique triste, pois mãe não é apenas a pessoa e sim a energia que nos acompanha para sempre.

2 comentários:

muito lindo e significativo tudo isto ... bjão seu lindo ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...