terça-feira, 1 de maio de 2012

Fé na vida...



Não tenho religião, mas não sou ateu, alias tenho muita fé em Deus e ele já se mostrou presente em vários momentos da minha vida. Mas não é só em Deus que acredito.
Estou tentando mudar meu jeito de pensar a vida, quero ver a vida por outro lado.
Tenho um emprego ruim, tem alguém desempregado neste momento.
Briguei com meu namorado, tem alguém sozinho neste momento doido para namorar, e eu que tenho um namorado ótimo vou ficar brigando.
Acordei com uma dor, vou tentar superá-la.
Estou sem grana para sair, faço um programa mais econômico.
Estou triste, penso em momentos felizes.
Tenho fé que o amanhã sempre será melhor que o hoje, acredito numa vida melhor e acredito que o pensamento positivo pode nos transformar.
Ainda sou pessimista, mas tenho fé que vou me tornar otimista. Ou seja já dei o primeiro passo.

4 comentários:

esta é a questão básica da vida ... fé nela e em nós mesmos e em nossa capacidade ...

Antes da acção é sempre bom fazer um exame e pensar no que se vai fazer a seguir.
Quando a acção é de mudança, então esse exame passa a se fundamental, é o tal primeiro passo.

adorei essas palavras, juan.
realmente a gente tem sempre que agradecer o que tem ao invés de ficar reclamando.

me lembrei da música 'nothing fails', da madonna, que eu adoro e tem uma parte que fala:
'... i'm not religious, but i feel so moved... makes me wanna pray...'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...