segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Inveja

Hoje eu estava em shopping, sozinho, mas pensando sempre no meu gatinho que está de molho e não pode me acompanhar. E algo me chamou a atenção, todos aqueles casais heterossexuais se beijado, se pegando, alguns passando até dos limites.




E não vi nenhum pai de família batendo no ombro de um deles e falando que estavam errados. Pelo contrário alguns senhores até olhavam como quem se orgulhava do “garotão”.
Concordo que no passado o comportamento social era outro, e que realmente dois homens se beijando poderia causar algum espanto, mas hoje num mundo onde as mulheres andam com suas partes intimas a mostra, onde o sexo na televisão não é mais tabu, por que eu não posso beijar o meu namorado quando ele diz que me ama, por que eu não posso acariciar sua mão em um restaurante, teatro, cinema. Acredito que eu tenho o mesmo direito que qualquer um de expor o meu amor, veja bem estou falando de carinho e não safadeza, de falta de respeito. A coisa conosco é tão grave que se beijarmos nossos namorados em público além de sermos chamados a atenção, ainda podemos ser vitima de violência.



Eu hoje realmente senti muita inveja...Eu quero os mesmos direitos...

4 comentários:

Por esses e outros motivos que noto que não é fácil ser gay...
Viver escondido, não poder fazer o que tem vontade é uma lástima...
Para ter tais atitudes em publico, o cara tem que ser muito macho...rs
Abraços
Abraços

Teu namorado deve guardar os carinhos pra lugares mais aconchegantes.

Concordo com o Raphael ... nós tb por aqui agimos mais ou menos assim ... demonstrações de afeto em público só mesmo com grande discrição ... mas tá valendo né?

Mas sinto maior falta de ter os mesmos "diteitos"

Abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...