sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012 então...

...já não suporto mais 2011, o ano cheio de coisa ruim, minha passagem de 2010 para 2011, já foi meio tensa, mas não imaginei que fosse ter um ano tão esquisito. Briguei feio com meu namorado, minha mãe teve um AVC, fui convidado a me retirar de minha casa, meu trabalho me deu algum "trabalho". E olha que no 1º semestre achei que só a faculdade fosse me dar problemas. Pelo menos eu e meu namorido ficamos bem melhor depois desta briga, hoje já planejamos nosso futuro com um pouco mais de certeza.
Então o jeito é depositar boas esperanças para 2012, desejar apenas coisas boas, para todos e pedir perdão pelos nossos erros, é hora de recomeçar. É hora de vestir aquela roupa, seja nova, seja velha, seja de qualquer cor, mas que ela te alimente de boas energias, festejar com quem a gente ama, se não der para juntar todo mundo fisicamente, junte mentalmente. A nossa mente tem muito poder use-o. O importante é tenha fé em você mesmo. Sonhe mais. Grite, se for necessário. Seja feliz. Mude o que não te faz bem. Faça de 2012 o ano da mudança.



Queridos amigos FELIZ 2012!!!!!



1 comentários:

Exatamente garoto, nossa mente tem um grande poder, tenha Fé que dias melhores virão, tu merece...
Sucessos em 2012.
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...