quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças



Quantas lembranças me vem a cabeça, desenhos animados que eu curtia, amigos que passaram pela minha vida, brincadeiras que fiz e que participei. Até os meus seis anos eu era muito levado, corria, pulava e gritava, mas não tinha a audacia de fazer o que vejo algumas crianças fazendo hoje, se fizesse tomava umas palmadas, mas sabe acho que uma palmadinha na infância não faz mal a nenhuma criança.
Aos seis anos fiquei paralitico e tudo mudou, passei a me comportar um pouco melhor, acho que até ali eu era um menino bem alegre, mas depois de ter ficado internado no hospital tanto tempo e de ver várias pessoas morrendo, me tornei uma criança triste, perdi vários amigos que fiz no hospital e que passavam pelo mesmo que eu. Isto tudo me veio a mente não só pelo dia das crianças mas também pois meu médico está desconfiado que o mesmo problema possa estar me afetando agora. Eu fiz alguns exames e os resultados não foram muito bons (apesar de eu ainda não ter mostrado ao meu médico), já estou preocupado.
Mas chega de tristeza, decidi fazer um teste de memória e tentar lembrar 3 coisa de cada categoria que eu mais curti na minha infância o que me lembro mais.


Jogos de Video-game

Super Mário Bros

Street Fighter

Mortal Kombat 3


Desenhos Animados

Cavaleiros do Zodíaco

Sailor Moon 
Este já me entregava, rsrsrs

Dragon Ball


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
Afinal todos temos uma dentro de nós...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...