quinta-feira, 28 de julho de 2011

É sempre bom ficar informado!

Pessoal com o tempo adquiri um hábito que é quase uma mania, ouvir rádio de notícias, hoje não consigo sair de casa sem meu fone em uma rádio de notícias. Claro que 90% das vezes ouço a mesma rádio, que é BAND NEWS.






Ok! Estou fazendo propaganda, e não gosto muito disso aqui, mas gostaria de alguma forma homenagear os meus companheiros de viagem de toda manhã.
Começo a ouvir a rádio as 6:00 da manhã em um jornal local, que me informa sobre o trânsito e é ancorado pelos jornalistas Rodolfo Schneider e Mario Dias Ferreira. Em seguida começa um programa ancorado pelo grande jornalista Ricardo Boechat e é co-ancorado por Tatiana Vasconcellos, Luiz Megale e esporadicamente por Eduardo Barão
O que mais eu gosto no jornalismo deles é a forma como expõem a sua opinião sobre qualquer assunto, assumem o erro quando erram e principalmente como conseguem transformar a notícia da mais chata na mais interessante. 


José Simão




Outro forte da rádio são seu colunistas com um destaque para 
Jose Simão. Fica a dica, se quiser se informar ouça a Band News.
Curiosidade, tentei assistir ao Jornal da Band, com o Ricardo Boechat mais não é a mesma coisa.

1 comentários:

http://oqueaconteceriacomigo.blogspot.com/2011/07/um-momento.html

Depois dá uma olhada. Adorei e to seguindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...