sábado, 7 de maio de 2011

Uma homenagem ao meu amor

Essa é a minha 1ª postagem, hoje passo por uma série de acontecimentos ruins na minha vida. Ao longo da nossa companhia vou descrevendo eles para vocês. 
Por que uma homenagem ao meu amor? É simples, porque a idéia de escrever os meus sentimentos foi do meu ex namorado (que vai voltar a ser o meu namorado), eu fui uma pessoa muito ruim com ele, tratei mau, não dei valor e menosprezei (Mas nunca traí). E ele encontrou em  um blog uma maneira de se sentir valorizado, de trocar opiniões. E hoje me deixou por causa do meu mau comportamento. 


Outra explicação que dou de imediato é nome do blog, "Ouriço-Cacheiro", este nome é baseado no anime EVANGELION, que tanto eu, quanto o meu amor acham que tem haver comigo. Leia este trecho abaixo:


"Shinji demonstra-se desmotivado com o seu treino de piloto de Eva, e parece ser um solitário. Ritsuko Akagi, a cientista coordenadora do Projecto Evangelion, diz a Misato que é como o dilema dos Ouriços-Cacheiros, quanto mais os ouriços-cacheiros se aproximam uns dos outros mais eles se aleijam um ao outro, da mesma maneira que algumas pessoas não querem ter uma relação por poderem sair magoadas. "





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...