sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pensamentos e Desabafos...

Eu = Nada



Enfim percebi que a única forma de fazer com que todos que me cercam fiquem felizes e deixando de existir. Se eu sumir, morrer ou simplesmente for embora sem dizer para onde, posso fazer a felicidade de todos. Com certeza o meu amor vai ficar bem, pois hoje ele diz que não precisa de mim, minha família só me atura pois não tem escolha e nem coragem de me mandar embora. Não sirvo para nada, não sou amado por ninguém, meus amigos estão longe e nas suas vidas, talvez nem sintam que eu não estou mais aqui. Enfim o importante é decidir como desaparecer, a morte sempre parece o mais fácil, mas requer mais coragem, e não tem volta. Sumir, como sumir? Me pergunto isso desde ontem e não tive nenhuma idéia. Ir embora, me parece o mais fácil, mas também parece coisa de novela.
Preciso encontrar uma solução para minha vida, sinto que ela está esvaindo pelos meus dedos, perdi meu amor, perdi minha expectativa de futuro, sou um perdedor, um derrotado, um nada.
Agora só preciso tomar coragem ou pelo menos ter um motivo que me leve a uma atitude definitiva.
Muitos devem pensar que sou dramático, e sou um pouco mesmo. Mas quem me conhece costuma me chamar de frio, sem sentimentos, e hoje todo o sentimento da minha vida, aflora na minha pele. Se me falassem que eu iria passar pelo que estou passando com certeza eu diria que nunca, que isso é drama, que as pessoas fazem isso para aparecer. Hoje vejo o quanto pensei errado e julguei as pessoas de forma errada. Hoje tenho certeza que o amor existe, e ele estava dentro de mim coberto por várias capas, a vergonha, a soberba, o orgulho e a covardia.
Se eu fosse suíço, não teria problemas, lá já existe o suicídio assistido e isso é uma prática aceita.
Aqui é preciso coragem e atitude, duas características que não tenho, mas que posso passar a ter.
A cada dia que passa parece que tudo piora mais um pouco, não existe melhora, penso que algo vai melhorar, descubro que na realidade a possível melhora é a porta para o pior.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...