segunda-feira, 23 de maio de 2011

Incertezas

Vivo um momento complexo,  agora tenho apenas duas opções ou sou feliz ou infeliz. A minha felicidade depende somente da incerteza que ronda a vida do meu amor, acreditar em mim e ainda assim decidir se deve voltar para mim ou continuar sua relação à distância. Relação que começou um pouco depois que terminei com ele, mas que o fez feliz e lhe trouxe coisas boas.
Eu não tenho nenhuma vantagem, nunca fui um bom namorado para ele, o maltratei tanto que tenho vergonha de mim. Apesar de estarmos nos entendendo bem, continuo com esta dúvida rondando a minha mente. No ultimo fim de semana tivemos um dos momentos mais maravilhosos da minha vida, não digo o melhor, pois a minha primeira vez com ele foi o melhor momento da minha vida. Eu o amo, mas não sei o que ele sente por mim, depois do que eu o fiz não me diz nada sobre isso, e está certo, afinal como confiar em alguém que na maior parte da relação só o fez sofrer. Além dele não saber o que sente a respeito do seu namoro a distância. Agora espero que ele tome uma decisão a respeito da vida dele, decisão essa que vai impactar a minha vida, seja ela qual for. SÓ TENHO UMA CERTEZA NESTE MOMENTO EU O AMO E QUERO FICAR COM ELE PELO RESTO DA MINHA VIDA.

2 comentários:

Pode haver uma separação, pode passar meses, pode haver outras pessoas no caminho, porém nenhum obstaculo será suficiente para romper um relacionamento quando há sentimentos verdadeiros de ambas as partes....
Sucessos!!!
Forte abraço!

Tenho certeza que nosso sentimento é real, quando estamos juntos não enxergamos o que está a nossa volta só vemos um o outro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...