segunda-feira, 21 de maio de 2012

PERFEITO...

...esta é a melhor forma de definir meu fim de semana. Finalmente consegui ter um fim de semana sem aperto no coração. Meu namorado foi maravilhoso, tivemos uma vida de casal. Fizemos nosso almoço, nossa janta, tomamos sorvetes e principalmente namoramos muito.
E eu ainda consegui cuidar de minha mãe, fiz tudo sem pesos na consciência. Meu namorado me apoiou, foi um verdadeiro companheiro.



Diversas vezes escrevi sobre tristeza, mas hoje começo a escrever sobre a felicidade, começo a encontrar a alegria.
Hoje tenho minha casa. Ainda falta muita coisa? Falta. Mas me sinto bem em ter meu espaço, onde posso namorar e dormir abraçadinho do meu boy.
E por ser perto da casa de minha mãe consigo estar com ela. Sem ficar de cabeça quente, se ela tomou os medicamentos, se já comeu. Enfim posso participar.
Meu namorido mudou a sua postura e tem estado do meu lado, cobrando como sempre. Mas me ajudando antes de qualquer coisa. Hoje posso dizer a vocês:



SOU FELIZ POIS TENHO O MELHOR NAMORADO E ACREDITO EM UMA VIDA AINDA MELHOR.

Amigos, ainda não consegui uma conexão com a internet na casa nova. Mas vou aos poucos postando e tentarei ler os blogs de vocês no celular. Mas como meu celular ainda não é um android, não poderei comentar. Mas saibam que estarei com vocês e quando der peço ao meu namorido para comentar por mim. Adoro vocês!

5 comentários:

assim se constrói uma grande relação! parabéns aos dois ... a maturidade aos poucos vai lançando raízes profundas e contra ela não haverá tempestade q a ameace mais ...

beijão aos dois

É lindo ver que se pode alcançar a felicidade em um relacionamento. Deixo aqui as minhas felicitações. Parabéns pelo novo passo dado e aproveita muito o seu namoro - e que vire casamento!

Abraços

Olá Juan! É bom ler isto aqui vindo de você.
Há momentos na vida em que devem ser lembrados, pois estes geram esperanças para mais momentos felizes. É GRATIFICANTE ver sua sastifação e ânimo para com a vida.
É este tipo de sentimento e comportamento que desejo perpetuadamente a você(s). A todos nós vivos! Abraço! LIB

Estou bem contente com o que dizes, pois desejo para os meus amigos o mesmo que eu tenho de bom, no amor.
E vocês os dois bem o merecem.
Felicidades.

que ótimo!
gosto de te ver bem assim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...