segunda-feira, 26 de março de 2012

Feliz aniversário meu amor!!!!



É, agora 27, quanta mudança hein!? A maturidade parece que chegou, a sensatez também. Parece que 26 foi ano da transformação, e depois do ano da transformação, vem o ano da conquista. E sei que este ano você vai conquistar seus objetivos, tem tanta coisa para acontecer.
Você assim dodói, mas logo estará bem e poderá prosseguir com seus sonhos, sonhos estes que quero fazer parte. Escolhi você como meu marido, meu companheiro e meu amante, por que não! Você me completa a cada dia que passa, me ajuda, me aconselha, me acalenta e eu sei que me ama.
O que te desejo neste dia é tão grande que não cabe nesta postagem, pois aqui não cabe todo amor que quero te dar, toda a felicidade que desejo e todas as coisas boas que merece.



Amor desejo está canção para você...


Eu Sei Que Vou Te Amar

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que eu vou te amar

E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência sua eu vou chorar
Mas cada volta sua há de apagar
O que essa ausência sua me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

7 comentários:

Querido Juan! vc é um fofo! te conheço a pouco mas já deu para perceber o qto vc é uma pessoa do bem, sério, responsável, afetivo, carinhoso. Esta sua declaração de amor ao Rapha é bem como que a confirmação de tudo isto q percebo em vc e q vc é!

Parabéns a vc e claro Parabéns ao Rapha pelos 27 [gente daqui a pouco ele entra na 3º idade ... kkkk]

bjão aos dois

A idade está avançando.... faz parte....
Sucessos a vocês....
Abraços

Uau! Deu até uma vontade de amar também. Parece tão....puro, que as vezes não dá pra entender o porque tanta rejeição social.

Sorte, Sonhos e muita felicidade.

LIB.

Obrigado Paulo, também percebo muita coisa boa em você. Um forte abraço!!!

Ame, é muito bom!!!!

Um abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...