domingo, 15 de janeiro de 2012

Paternidade

Ser pai, já foi um grande desejo meu, no início do meu namoro até comentava isso com meu boy. Mas fui ficando mais velho e fui tendo acesso a informações sobre o tema e me assustei. A sociedade não está preparada para ver uma criança sendo criada por dois pais ou duas mães. Ano passado coloquei uma enquete no blog perguntando se os visitantes gostariam de ser pai, e a maioria disse que sim. O que me pergunto é será que pensam nas dificuldades...
Então o que vejo é que se nossa sociedade fosse reeducada para conviver e ver o outro como igual, chegaríamos a um patamar de aceitação, onde adotar um filho seria algo comum por gays. Neste momento pensaríamos nos demais problemas, como o custo de criar uma criança, o tempo necessário para educar, enfim... Se pai também é padecer no paraíso. 



Confira uma opinião muito legal no blog do meu amigo Ro Fers

Até logo...

3 comentários:

Super legal quem leva jeito e gosta ... eu nunca desejei e continuo não desejando ... fato ... rs

É Paulo concordo com você, ser pai hoje estou fora...

Nunca tive vontade... Mamãe e Papai são muito quebrados, logo, não quero repassar a experiência pra frente entende. E o mesmo acontece com meu irmão, e olha que ele é hetero, mas já abdicou de grandes pesos sociais, logo, criança pra ele é fardo. E é tendência...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...