sábado, 26 de novembro de 2011

Mãe - Volta logo!





Na última segunda passei por um dos momentos mais horríveis da minha vida, nunca imaginei que pudesse sofrer tanto duas vezes no mesmo ano. Primeiro foi a separação com o meu amor. E agora isso...
Já havia comentado aqui que minha mãe estava doente, então, na última segunda feira ela sentiu uma dor de cabeça muito forte e estava com meu irmão de 14 anos em casa, ela pediu a ele que comprasse um analgésico para ela, ele comprou ela tomou e começou  a ficar tonta, gritou por socorro.
Foi uma correria, minha tia, a única adulta no momento e que também está doente, correu com ela para o hospital, lá a médica falou que minha mãe tinha tentado o suicídio.
Pura incompetência da médica, minha mãe ficou lá 24 horas sendo dada como suicida esperando o "efeito" do medicamento sair do sangue. Mas na realidade ela teve mesmo foi um AVC.
Na terça liguei para o hospital e um médico me atendeu e explicou que suspeitava que o diagnostico estava errado e que ela podia ter tido um AVC, me pediu que fosse lá. 
Então fui para o hospital, com todos os papeis, exames e o que consegui juntar sobre os problemas de saúde da minha mãe, o médico então me disse que havia a transferido para o CTI, onde ela poderia ser melhor cuidada. Infelizmente não tenho boas lembranças do CTI, todas as pessoas que conheci que foram para lá faleceram. E isso me desesperou...
Naquele mesmo dia implorei ao médico que me deixa-se vê-la, e ele deixou bem rapidamente. Vi minha mãe ali paralisada, dormindo...
Depois daquele dia até hoje minha vida tem sido uma tristeza só, sempre que estou choro e converso com DEUS. Num momento de desespero pedi a todos as pessoas que conhecia ou via que orassem por ela. 
Não tive coragem de ir visita-la, meu padrasto que tem ido todos os dias, me disse que ela havia acordado e que todo o seu lado direito estavam paralisados, não consegui lidar com isso...
Mas ontem ela pediu ao meu irmão que eu fosse, e tive que ir...
Foi muito difícil segurar o choro, quando cheguei lá, demoraram a autorizar a visita e aquilo começou a me desesperar, quando enfim entrei ela olhou para mim e começou a chorar, tentei me fazer de forte e sorri para ela, mas por dentro meu coração chorava, minha mãe é meu alicerce, como disse meu "namorido" é de quase todo mundo.
Fiquei lá com ela contando novidades da família, perguntando como ela estava,  e ela me respondia com a cabeça. 
Até que ela tentou falar, ela olhou para o meu padrasto emitiu uns ruídos e ele  disse que não entendia. Então ela virou para mim com aquela cara de meu filho você tem que entender e emitiu os ruídos, e eu não entendi. Como isso me doeu e doí até agora...
O quadro dela de acordo com os médicos ainda é de risco e deve passar ainda algum tempo no hospital.
Ela costuma dizer que eu não sou seu filho, que sou seu amigo...E ela é minha melhor amiga...






Peço a vocês que se juntem a mim em orações, independente de religião ou crença, pois eu acredito que quando um pensamento é o mesmo ele ganha força e conto com a força de vocês. 






Agradeço em especial ao meu melhor amigo Raphael Martins, que esteve comigo todo o tempo e ao meu novo amigo Ro Fers, que me ligou e tentou me distrair e foi muito legal...Desde já agradeço a todos vocês.







Mama - Spice Girls



She used to be my only enemy and never let me free
Catching me in places that I knew I shouldn't be
Every other day I crossed the line
I didn't mean to be so bad
I never thought you would become the friend
I never had


Back then I didn't know why
Why you were misunderstood
So now I see through your eyes
All that you did was love


Mama I love you, Mama I care
Mama I love you, Mama my friend
My friend


I didn't want to hear it then
But I'm not ashamed to say it now
Every little thing you
Said and did was right for me
I had a lot of time to think about
About the way I used to be
Never had a sense of my responsibility


Back then I didn't know why
why you were misunderstood
So now I see through your eyes
All that you did was love


Mama I love you, Mama I care
Mama I love you, Mama my friend
My friend


Mama I love you, mama I care
Mama I love you, mama my friend
You're my friend, you're my friend


But now I'm sure I know why,
Why you were misunderstood
So now I see through your eyes
All I can give you is love
Mama I love you, Mama I care
Mama I love you, Mama my friend
My friend


Mama I love you, Mama I care
Mama I love you, Mama my friend
You're my friend


Ohhh, (you're my friend)
Mama my love (you're my friend)


Ohhh, mama my love


Mama I love you, Mama I care
Mama I love you, Mama my friend


Me loving you, you loving me
A love that's true and guaranteed


Me loving you, me loving you
You loving me, you loving me
A love that's true, a love that's true
And guaranteed, so true


Mamãe
Ela costumava ser minha única inimiga e nunca me
deixava livre
Prendia-me em lugares que eu sabia que não deveria estar
Outro dia eu passei do ponto
Eu não queria ser tão má
Eu nunca pensei que você se tornaria a amiga que eu nunca tive.


De volta, então eu não sabia o porquê...
Por que você foi mal compreendida
Então agora eu percebo através de seus olhos
Que em tudo que você fez foi me amar


Mamãe eu amo você, Mamãe eu me importo.
Mamãe eu amo você, Mamãe minha amiga,
Minha amiga.


Eu não quis ouvi-la então ,mas...
Agora eu não tenho vergonha de dizer
Cada pequena coisa que você
Dizia estava certo pra mim
Eu tive muito tempo para pensar sobre...
Sobre como eu era
Nunca tive senso de responsabilidade


De volta, então eu não sabia o porquê...
Por que você foi mal compreendida
Então agora eu percebo através de seus olhos
Que em tudo que você fez foi amar


Mamãe eu amo você, Mamãe eu me importo.
Mamãe eu amo você, Mamãe minha Amiga,
Minha amiga


Mamãe eu amo você, Mamãe eu me importo.
Mamãe eu amo você, Mamãe minha Amiga,
Minha amiga


Mas Agora estou certa de que sei o porquê...
Por que você era tão mal-compreendida
Então agora eu percebo através de seus olhos
Tudo que eu posso dar a você é amor
Mamãe eu amo você, Mamãe eu me importo.
Mamãe eu amo você, Mamãe minha Amiga,
Minha amiga


Mamãe eu amo você, Mamãe eu me importo.
Mamãe eu amo você, Mamãe minha Amiga,
Você é minha amiga


Ohh, (Você é minha amiga)
Mamãe meu amor (Você é minha amiga)


Ohh, mamãe meu amor


Mamãe eu amo você, Mamãe eu me importo.
Mamãe eu amo você, Mamãe minha Amiga


eu te amando, voce me amando
Um amor que é real e garantido


Te amando, te amando
Você me amando, você me amando
Um amor que é verdadeiro, um amor que é verdadeiro
E garantido, tão verdadeiro

2 comentários:

Puxa cara, não teve como segurar as lágrimas ao ler seu relato.
Lamentável, eu me coloquei no seu lugar desde o dia que o Rapha me avisou e ao ler esses detalhes, tentei me por em seu lugar, realmente é triste.
Não precisa me agradecer pelo telefonema, embora eu preferia ter falado contigo pela primeira vez em ocasiões melhores, mas foi um prazer ter falado contigo, embora nessas situação, não ha palavras...
Desejo melhoras a ela, que Deus ilumine e abençoe todos nós.
Tenha fé...
Forte abraço!

Estou em oração pela sua Mãe.
Confia na bondade do Senhor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...