sábado, 3 de setembro de 2011

Minha Historia - Local novo, pessoas novas...


Anteriormente contei para vocês que o Henrique foi transferido para outra loja e eu fiquei esperando a minha transferência  também cogitava ser desligado. Confesso que naquele momento era isso que eu esperava que acontecesse. Passamos todo o mês de janeiro de 2006, desmontando e embalando as coisas da loja, somente no dia 27 é que ficamos sabendo para onde iriamos, eu fui transferido para uma loja de shopping localizada na zona norte do Rio. Enfim esperamos o fim de semana e nos apresentamos na nova loja.



Fomos transferidos eu, uma menina e dois rapazes da antiga loja para esta loja, apesar de no darmos muito bem na loja antiga, eles não faziam parte da minha "panelinha", na nova loja acabamos nos aproximando, eu me aproximei principalmente da menina chamada Alice V. ela é loira, tímida e discreta, mas conforme fomos nos aproximando começamos a alimentar uma amizade saudável, eu a ajudava e ela me ajudava.
Enfim, para passarmos o tempo e falarmos das nossas impressões sobre a nova loja nós íamos todos os dias dar uma volta no shopping, comprávamos sorvete e ficávamos observando uns rapazes que trabalhavam em  um brinquedo que ficava no centro do shopping, não lembro exatamente quando mas contei para ela que eu era gay. Só não contei que era apaixonado pelo Henrique e que ainda sofria por ele.



A recepção dos funcionários antigos conosco foi de todo tipo, teve gente que nos recebeu muito bem, mas teve uma dupla formada por 2 mulheres intrigueiras, nos causou sérios problemas.
Teve gente boa também, a Eliane, a Alice S., o gerente da loja, a sub, pessoas que nos tratavam bem, dentre várias outras. Tinha também um garoto sarcástico e machista que se apaixonou pela Alice V. e com isso não ia com a minha cara.
Enfim esta parte foi para orientar vocês quanto ao que vem a frente, meu coração ainda pertencia ao a Henrique, mas surgiu um rapaz, o Marcos T. que estava balançando meu coração, ele possuía um comportamento educado respeitoso, além de me tratar com muito respeito. Ele era lindo...


Nesta época eu era fanático em EVANESCENCE e a adorava a música Broken


2 comentários:

As vezes nossos corações são abalados com por tantos garotos, que nem sempre fazemos a escolha certa...
Ainda bem que a sua foi certa...rs
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...