segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dica de cinema

Olá meus amigos,
Nos últimos dias assisti a cinco filmes e gostaria de compartilha com vocês a minha opinião sobre eles.

Smurfs



Um filme extremamente nostálgico, com fantasia, mensagens positivas e muito encantador, não é um filme merecedor de Oscar, destaques para smurfete e o gato cruel. Assiti a este sozinho e num dia em que eu estava meio triste e saí da sala bem mais animado.
Nota 8,0

Neil Patrick Harris
Sinopse

Quando Gargamel, o mago malvado, expulsa os Smurfs de sua vila, os pequenos seres azuis saem do mundo mágico e acabam caindo em pleno Central Park , em Nova York. Eles precisam precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os encontre.



                            Amor à toda prova




Este filme é fantástico, com um elenco de peso, os personagens são inteligentes. Nos demonstra como a vida comum e metódica pode se transformar rapidamente, fazendo com que demos valor a vida comum que temos. Enredo empolgante e desfecho surpreendente. 
Nota 9,5

Ryan Gosling 


Sinopse
O quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida tranquila, com bom emprego, filhos bem comportados, finanças em dia. Mas tudo desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso extraconjugal e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres.



Cowboys & Aliens




Este eu assisti por influência do meu amorzinho, e gostei bastante mistura dois universos bem distintos, o faroeste e os Sci-fi, não é que conseguiram tirar uma história muito boa desta mistura. Ponto alto para Harrison Ford, que é um senhor, mas continua cheio de energia. Legal é ver os personagens lutando contra aliens com armas de uma bala só.
Nota 9,0

Daniel Craig
Sinopse
Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes, dominada pelo medo e comandada pelo pulso forte do Coronel Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas as coisas pioram com a invasão de seres alienígenas, forçando os homens brancos a unir forças com os índios Apaches contra a ameaça extraterrestre.


Larry Crowne - O amor está de volta




Filme clássico de Julia Roberts. Com piadas sadias e com um enredo novo onde o protagonista descobre a sua vida já numa fase em que a maior parte dos homens já não tem expectativas, gostoso de acompanhar mas que não tem nenhuma surpresa as coisas acontecem como tem que acontecer.
Nota 8,5

Wilmer Valderrama
Sinopse
Larry Crowne (Tom Hanks) trabalha há anos em uma loja, onde já foi escolhido por nove vezes como o funcionário do mês. Um dia, para sua surpresa, ele é demitido. Precisando recomeçar do zero, ele resolve se matricular em um curso de oratória, de forma a conseguir falar em público. Sua professora é Mercedes Tainot (Julia Roberts), que está desanimada devido ao baixo número de alunos. Com o passar do tempo Larry e Mercedes se aproximam, inicialmente como amigos até surgir algo a mais entre eles.



Pronta para Amar




Ri muito, me emocionei e chorei, é chorei, a vida é muito simples e neste filme isto fica muito claro, quando uma mulher de sucesso descobre que está doente e percebe que sempre deu valor para as coisas erradas na vida. E precisa apesar de não saber encontrar um amor...Destaque para o anão pedacinho do paraíso.

Gael Garcia BernaL

Sinopse 
Marley é uma mulher bem-sucedida, independente e alegre. Para ela, a ideia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira, mas tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença.


O melhor de todos estes filmes, exceto Os Smurfs, é que vi os filmes abraçadinho no meu gatinho. 

Fonte das sinopses: Rioshow

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...