sexta-feira, 3 de junho de 2011

Infantilidade

Ontem errei, agi de forma infantil, fiquei triste e acabei falando para o meu namorado algo que pode incomodá-lo. Eu sei que não posso agir como um idiota mas ontem não agüentei. Hoje estou aqui me punindo mentalmente. Quero ser um namorado melhor a cada dia, e atitudes infantis acabam afastando meu namorado de mim.

Ele sempre me passou toda a segurança do mundo, mas eu não sei o porquê as vezes caio nessas armadilhas que a minha mente me prepara. Sou muito ciumento, não sabia que eu era, mas agora vejo que sou até um pouco doentio. Só não sou de ficar dando ataque com ele, mas tudo o que vejo, leio ou ouço, me faz pensar algo indevido. Espero que meu amor me entenda, não desconfio dele, até porque ele procura não me dar motivos, mas tenho muito medo de perdê-lo. E esse medo às vezes me faz agir com ciúme, ou até mesmo fantasiar besteiras. Vou me esforçar para controlar meu ciúme e não afetar minha relação. A única coisa que deve ser presente na minha relação é o amor que sinto por ele.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...