quinta-feira, 2 de junho de 2011

Glee - Fim da 2ª temporada e Amor ou Carreira (Assuntos misturados)


Bom, como já dividi com vocês sou fã de glee e na semana passada foi ao ar o último episodio da segunda temporada. Não vou fazer uma análise crítica do episódio, mas teve um momento que gostei muito, o casal Finchel mais uma vez está voltando e apesar dela passar toda a temporada praticamente sofrendo por ele, exatamente no último episódio se dá conta que ficar com ele pode fazer com que tenha que abrir mão de sua carreira. A pergunta que fica é alguma coisa é mais importante do que quem a gente ama? Eu já pensei muito que sim, porém hoje vejo que estava errado. Carreira profissional, faculdade, apesar de serem muito importante para buscar uma vida “financeira” melhor, não são capazes de suprir a falta que um grande amor nos faz. Eu no lugar dela hoje optaria por ele. Pois perde-lo pode ser para a vida toda, mas deixar um projeto, apesar de ser complicado, é possível voltar depois. Quantos idosos não voltam a estudar ou a trabalhar depois de uma vida. NUNCA DESISTA DE UM AMOR, as outras coisas podem ser feitas depois, viver um amor não.

Aproveitando o termino da temporada e para aguardar a terceira vou publicar às vezes a música que mais gostei de cada episódio.

Pilot (Episódio 01x01)


A que mais gostei apesar de clichê foi Don't Stop Believin. Pois diz que é preciso acreditar, só acreditar e seguir seu sonho, que chegará lá.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...