Hoje é o ultima dia do ano e não tem como não fazer um balanço e pensar nos projetos de 2013.
2012 foi um ano para ser esquecido, aconteceram boas coisas, mas o balanço final é que foi um ano ruim. Neste ano vários planos tiveram que ser abandonados ou ao menos adiados e isso me deixou com um sentimento de frustração. Como casar, morar sozinho, cursos e viagens...
Outro ponto marcante foi no campo da saúde. Eu tive tantas doenças este ano que perdi as contas e ainda estou em acompanhamento para várias delas. Algumas terei que acompanha pelo resto da minha vida. Mas não foi só minha saúde que me preocupou, o meu namorado quebrou o pé no início do ano e passou um bom tempo de molho, minha mãe teve mais dois AVC’s e minha avó está indo e voltando do hospital constantemente por causa do câncer. E ainda tem um “novo” amigo que também está nesta luta contra o câncer.
Eu e meu namorado brigamos tanto este ano que acho que passamos mais tempo longe do que perto. Ele se envolveu com uma outra pessoa e isto me feriu muito, pois me senti traído.
Agora vamos falar de coisa boa né?
No campo das coisas boas posso citar apenas algumas. O fato de eu estar vivo e de poder cuidar de minha mãe. Ter conseguido de alguma forma resgatar meu namoro, ainda estamos em reabilitação, mas vai dar certo. Conheci quatro pessoas pessoalmente que achei fantásticas e quero ter o prazer de revê-lãs. E eles são Bratz & Elian e Cara Comum & seu marido. E não pessoalmente, mas parece que é a mais intima, conheci a Margot. Obrigado a vocês por terem deixado este ano mais legal.
Desejo a todos um 2013 fantástico e cheio de coisas boas.
Um abraço especial a JC Vanelis, parabéns rapaz. E outro para o amigo Ro Fers, estou feliz por saber de seu namoro.







